Wallace Martins/Futura Press/Folhapress

Agora no PL, Marcos Rogério abrirá mão de disputar Rondônia se Bolsonaro pedir

07.01.22 15:40

Recém-filiado ao PL de Jair Bolsonaro, o senador Marcos Rogério, que foi o principal defensor do governo na CPI da Covid, mudará seu plano eleitoral se o presidente assim pedir. Inicialmente, a estratégia do parlamentar é disputar o governo de Rondônia com o apoio de Bolsonaro. Ocorre que, após a saída de Fernando Bezerra, do MDB, da liderança do governo no Senado, o nome de Marcos Rogério passou a ser cotado para assumir o posto.

“Sou pré-candidato ao governo de Rondônia, mas sou liderado pelo presidente Bolsonaro. A decisão sobre assumir ou não a liderança do governo no Senado fica com o presidente. Inclusive a decisão sobre o meu futuro político”, diz Marcos Rogério, que ingressou no PL após deixar o DEM.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Eita guri pórreta esse senador Marcos Rogério e não tenho a menor dúvida que esse jovem tem e terá uma carreira parlamentar brilhante. Sou muito seu fã porque, praticamente sozinho, ele peitou toda aquela bandidagem da CPI circense que fazia palanque político em cima da dor e da tragédia alheia. MITO 22 reeleito em 2022, já no 1ºturno.

    1. Concordo com o guri, pois realmente este senador é um moleque. Ele foi humilhado na CPI, seja pelos pares ou pelos que foram ouvidos. Me responde: como alguém pode ter futuro no bolsonarismo, se o bolsonarismo não tem futuro? O bolsonarismo acabou. ACORDA. Moro Presidente 🇧🇷

  2. Marcos Rogério é um político novo com futuro mas não deve ser liderado já que sua figura pela serenidade e firmeza o credenciam como um novo lider capaz e competente .. elegante sem perder a firmeza é um dos jovens políticos para o qual o povo deve olhar .. um líder deve sempre expelir luz própria seguir rumos nunca seguir outros homens.

    1. Vamos avançar de fase. Mais do mesmo é muito chato. Em que momento eu falto com a verdade? Faça como o seu primo de 3° grau, vira político, e então apresente uma lei: fazer contraponto a um decrépito, passará a ser crime. Quem sabe consiga votos para aprovar essa nova lei. Moro Presidente 🇧🇷

    2. Meu senhor, seus comentários são desprovidos de nexo. Ele é novo, mais não pode ser liderado, porém na sua visão, está credenciado para ser um novo líder. Talvez, por seguir um líder negativo, que é o caso do Bolsonaro, o senador ordinário, queira se colocar como o novo pastor da turba bolsonarista. Mas duas coisas são impostas pela realidade. Bolsonaro só divide o poder com os filhos, e o os integrantes da turba tem diminuído cada vez mais. Moro Presidente 🇧🇷

Mais notícias
Assine agora
TOPO