Adriano Machado/Crusoé

Aliados articulam encontro entre Ciro e Marina

06.11.18 10:01

Lideranças do PDT e da Rede articulam um encontro entre Ciro Gomes (foto) e Marina Silva. O pedetista quer conversar com a líder da Rede sobre a frente de oposição ao governo Jair Bolsonaro sem o PT.

Aliados de Ciro e Marina tentam marcar o encontro para esta semana, quando ele irá a Brasília. O pedetista tem encontro com atuais e futuros parlamentares do PDT na quarta-feira, 7, na capital federal.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O cara disse que deixaria a política, mas já tá articulando um movimento de oposição? Coroné que se preza deve ter palavras!

  2. Igor capriche na cobertura deste evento pois, seguramente, deverá ser o encontro do século pela envergadura das duas "otoridades"!!!

  3. Bolsonaro vai “libertar” o povo Nordestino de vermes como Ciro Gomes, Levando progresso e empregos para os pobres coitados alienados que são dominados por estes lixos e que infelizmente ainda são maioria. Nordeste tem um potência incrível a ser explorado economicamente.

  4. Através da forma de oposição que fizerem contra o governo Bolsonaro saberemos se estão ou não defendendo o Brasil ou apenas interesses escusos como sempre fizeram muitos políticos.

    1. Pode ser o caminho, afinal tem que haver oposição (séria, de preferência) para que a balança não pese para um lado só.

    2. Boa notícia, o Brasil precisa se livrar da seita do messias pinguço ladrão e seus zumbis seguidores. Bolsonaro também terá que se livrar dos fanáticos pois extremismo de direita ou esquerda são dois lados da mesma moeda. Ciro e Marina podem dar o tom de uma oposição necessária ao futuro governo bolsonaro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO