Reprodução/SBT

Após aproximação, Queiroz critica presidente do PTB e tentará se filiar a outro partido

22.01.22 08:17

Pouco mais de um mês após se reunir com a presidente nacional do PTB, Graciela Nienov, Fabrício Queiroz, o notório ex-assessor de Flávio Bolsonaro, voltou sua artilharia contra a dirigente e, agora, descarta se filiar ao partido. Para seguir com o plano de disputar a eleição a deputado federal, ele irá buscar outra legenda.

Nesta sexta-feira, 21, Queiroz postou em suas redes uma reportagem crítica a Graciela, de outubro do ano passado, sobre o uso do fundo partidário para supostas mordomias pessoais.

“Vai vendo Brasil! Mais uma máscara caindo. Aliados assim tem que colocar em (desenho de foguete) planeta”, escreveu. 

A Crusoé, Queiroz deu mais detalhes sobre sua bronca com a dirigente.

“Nem cheguei a entrar no PTB. Com essa direção que está, quero distância. Ainda mais sabendo que Jacaré tá alinhado com a presidente que tá mais enrolada que carretel de linha.”

Jacaré é o apelido de Waldyr Ferraz, amigo pessoal de Bolsonaro que, em entrevista à revista Veja nesta semana, disse que o presidente não tinha conhecimento do esquema de rachid nos gabinetes de Jair Bolsonaro, Flávio Bolsonaro e Carluxo, mas que Queiroz e Ana Cristina Vale, ex-mulher de Bolsonaro, operavam os saques de funcionários.

Já o PTB, sigla do mensaleiro e bolsonarista Roberto Jefferson, é um dos partidos mais próximos do presidente. Graciela, inclusive, tem postado em suas redes diversas fotos ao lado de Bolsonaro e associado sua legenda a ele.

A mudança de postura de Queiroz em relação a Graciela não tem a ver com uma suposta negativa do PTB à filiação do ex-assessor. Segundo Marcus Vinicius Ferreira, conhecido na política fluminense como Neskau e presidente do PTB regional, Queiroz sequer o procurou para aprofundar as tratativas para filiação.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se o povo do Rio votar nesse vagabundo, eu vou morar em outro estado, mas não fico mais aqui. Já basta os canalhas existentes aqui.

  2. Fabrício Queiroz falou em gravação,  que tinha mais de 500 cargos na Câmara e no Senado, sem qualquer vínculo, com ganhos de "20 continhos" (20 mil reais). Segundo o Queiroz, no gabinete do Flávio Bolsonaro, formava fila para essas vagas. Flávio Bolsonaro é tipo de político que está no poder. Fabrício tem as mesmas credenciais do antigo chefe, por isso se acha habilitado para buscar o poder. MORO PRESIDENTE 🇧🇷

    1. Caro Jose Por gentileza coloca seu sobre nome par diferenciar nossos comentarios....veja com todo respeito....compartilhamos da mesma linha.....*acho*

    2. Só nulma Republiqueta, com um processo eleitoral igual o nosso, que um Imbecil se encaixa ....... Moro presidente.

    3. Ele é a cara do Bozismo raiz. Como o Bozo ainda está no poder….ele ainda consegue os seus cinco segundos de fama.

  3. O que este aloprado e vagabundo deseja tao somente um cargo politico pra chamar de seu e ter uma salvo conduto via foro especial pra ficar livre dos crimes que junto com a familicia cometeram e que poderao responder mais tarde e serem presos. NEM PASSADO, NEM PRESENTE, MORO PRESIDENTE.

  4. É, vá tentando marginal zé rachid, que tal o PDPC.... Partido Direto Pra Cadeia???? Nesse você será aceito na hora!!!! Mas ainda há um melhor e bem mais útil ao BRASIL.... 😵😵😵😵😵😵😵😵

Mais notícias
Assine agora
TOPO