Marina Ramos/Câmara dos Deputados

Após crise com Carluxo, deputado governista diz que discussão é ‘página virada’

08.01.22 18:27

Depois de iniciar a semana discutindo com o vereador Carlos Bolsonaro nas redes sociais, o deputado federal Carlos Jordy (foto), do PSL do Rio de Janeiro, não voltou a falar com o filho 02 do presidente. Mesmo assim, entende que a discussão é  “página virada”.

Para Jordy, o desentendimento se deu por “interpretação errada” de Carlos. O bate-boca aconteceu na segunda, 3, quando Jordy publicou um vídeo no Twitter cobrando mais empenho do presidente nas campanhas de aliados do governo à Câmara e ao Senado.

Carluxo reagiu: “Ainda tenho que ouvir isso? Pqp! É inacreditável? Não! Sei exatamente como esses agem!”. Jordy respondeu na sequência. “É isso mesmo? Então você não considera importante que seu pai tenha mais deputados e senadores aliados para não ficarmos mais reféns do presidencialismo de coalizão? Não entendi sua crítica. Então agora, desde 2016 ao lado do seu pai, sou traidor? Era só o q me faltava, xará.”

O filho do presidente, então, insinuou que o deputado estava sob efeito de drogas: “É cristalino que há uma tentativa de se criar um grupo usando a imagem de um e se fazendo de idiota para tirar crédito e obter êxito! Sugiro cheirarem menos, serem mais gratos e não sujos”.

Até sexta-feira, 7, Carlos Jordy não havia voltado a conversar com Carluxo. O  deputado, no entanto, preferiu baixar a temperatura do conflito. “Não tenho que ficar remoendo, nosso inimigo é outro. É página virada, foi interpretação errada dele. Tenho grande admiração e respeito por todos eles, consideração demais pela família. Sempre levantarei o nome dele”, disse.

A Crusoé, o deputado argumentou que o papel do presidente na campanha dos bolsonaristas será fundamental para manter os candidatos engajados e reforçar o grupo no Congresso. “Precisamos de uma bancada forte na Câmara para não ficarmos reféns do Centrão”, disse.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Estas completas nulidades que se elegeram na enxurrada bolsonarista, se tornou uma curva de rio. Agora é uma disputa em externar para os eleitores aloprados, quem é mais subserviente ao bolsonarismo. Até a eleição vai ser um canibalismo. Poucos sobreviverão. Moro Presidente 🇧🇷

    1. Paulo, tô achando que os dois carluxos selaram a paz fazendo um manage a trois com o indiozinho, o primo predileto dos Bozokids.

  2. Ele está preocupado em não ficar refém do Centrão? Deve viver numa realidade paralela porque Bolsonaro é Centrão com orgulho. Como ele acha que vai ficar ao lado de JB e longe do Centrão?

  3. Então o deputado é usuário de drogas (cheirar menos)? E continuam aliados? Não compreendo o bolsonarismo. Uma hipocrisia imensa institucionalizada.

  4. Carluxo é uma doida solta a latir para a chuva. Analfabeto político a brigar e ofender no espaço onde todxs (kkk) são valentes. E semi analfabeto funcional pois lê e ouve, mas não entende

  5. A falta de assunto neste folheto é flagrante. Assim não vão ter cascalho nem pra alfafa e isso poderá desencadear 'A Revolta dos Muares". 😁😁 MITO 22, reeleito já em 1ºturno.

    1. Nyco Penyco, condenado em todas as instâncias, resolveu zurrar! Zurra criatura, zurra!

  6. Com a iminente derrota do Bozo, já se sente que paira o desespero nas tropas governistas. Aguardem mais confusão e desentendimento para breve...

  7. Kkkkkkkkkk. Briga de Carluxo vs Carluxo. Imaginem o resultado? Bozistas estão desesperados com a certeza de que serão derrotados e enterrados para sempre.

    1. Nyco, vc gosta de ameaçar os outros. Num país decente, um cara como vc deveria estar respondendo um processo. VC AMEAÇOU OS SERVIDORES DA ANVISA. Ameaça essa q foi encampada por um desequilibrado mental de 17 anos, q MATOU UM CACHORRO AO VIVO NA INTERNET. Ele subiu o tom das ameaças, inclusive com planos de atacar creches. VOCÊ PARA MIM É UM VERME. Eu não terceirizo questões. Se eu falar um dia que vou te pegar, EU VOU TE PEGAR. Nyco mora em Brasília e tomou vacina da Janssen...

    2. Nyco Penyco…o muar delinquente zurra novamente. Não sei porque deixaram a internet do presídio ligada. Zurra Nyco Penyco, Zurra!

    3. O José gay confesso é um ser esquerdofrênico repugnante e deverá ser preso em breve, antes desse evento, aconselho a dar uma olhadinha de leve lá no site 'eleicoesaovivo.com.br/enquete', só não vá se suicidar antes de ser preso, ... kkk!

  8. O Bozo ja virou refem de muito tempo, quem manda nele e na familicia toda sao Ciro Nogueira, rei Artur Lira os quais representam o centrao ladrao. O resto eh conversa pra otario acreditar.

  9. Cumprimentos ao General PAULO SÉRGIO NOGUEIRA pela decisão em relação aos seus comandados e a vacina. Provou que ele "não tem dono", que as FFFAAA pertencem é ao BRASIL e que atualmente perfilam ao lado do POVO BRASILEIRO.

Mais notícias
Assine agora
TOPO