Adriano Machado/Crusoé

Após desconforto abdominal, Bolsonaro é levado a hospital para exames

28.03.22 23:06

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada no Hospital das Forças Armadas em Brasília, na noite desta segunda-feira, 28, após sentir um desconforto abdominal.

A suspeita é de que seja uma nova obstrução intestinal, semelhante a que o levou à internação no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, em janeiro deste ano por três dias. A informação foi confirmada pelo presidente do Republicanos, Marcos Pereira, durante evento de filiação dos ministros Tarcísio de Freitas e Damares Alves ao partido, e também por políticos próximos a Bolsonaro com os quais Crusoé conversou.

O presidente começou a sentir o desconforto após o almoço e chegou ao Hospital das Forças Armadas no final da tarde. Inicialmente, ele foi atendido por médicos da equipe presidencial. Só em seguida foi levado à unidade de saúde para realização de exames.

Políticos do entorno do presidente dizem que, em princípio, não há previsão de deslocamento de Bolsonaro para São Paulo e que os resultados dos exames realizados não indicaram nada grave.

Até o fim da noite, porém, não havia a confirmação se o mandatário passaria a noite no hospital, nem mesmo se precisaria ficar internado por mais tempo.

O problema no intestino de Bolsonaro ainda é consequência da facada sofrida durante as eleições de 2018. Em janeiro, o médico que operou o presidente depois do atentado à faca esteve em São Paulo para observá-lo. Na ocasião, foi cogitada a hipótese de uma nova intervenção cirúrgica. Entretanto, a obstrução foi resolvida e a operação acabou sendo descartada.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O desconforto com a obstrução intestinal é do Bolsonaro. O problema é a obstrução mental de Bolsonaro, que é nosso, pois vem causando milhares de mortes, desemprego, pobreza, miséria e destruição das nossas faunas e floras.

    1. O tratamento de mostrou eficaz: Cloroquina e supositorio Ares Stides !!! O segundo cérebro funciona, já o primeiro....

  2. Será que antes de cada debate eleitoral haverá uma internação hospitalar para fugir da raia? Ou está tentando ressuscitar o caso do Adelio? Não cola mais, estamos cansados disso tudo!

    1. Tirou as palavras da minha boca, Maria! Antes de cada debate ele já vai agendar uma indisposiçãozinha e antes do 1° turno uma operação. O médico já havia avisado que ele, algum dia, terá q fazer mais uma. Com certeza no dia 30 de setembro será bem conveniente. Aí dá tempo de todo o Brasil se comover e votar nele. Mas como o povo já conhece a "peça" vai é rezar para "partir" logo.

    2. Terá o cap Clorô repetido a palavra de 8 de julho do ano passado: "caguei". ?

Mais notícias
Assine agora
TOPO