Agência BrasilMilton Ribeiro: advogado disse a Bolsonaro que nõ há provas contra ele

Após prisão, mulher de Milton Ribeiro disse que ele sabia da operação da PF

25.06.22 09:51

Na última quarta-feira (22), pouco depois da prisão do ex-ministro Milton Ribeiro (foto), sua esposa, Myrian Ribeiro, disse que ele “já estava sabendo” que seria alvo da Polícia Federal.

Em diálogo interceptado pela PF, Myrian conversa com um homem identificado como “Edu”; ele não teve a identidade revelada.

“Ele não queria acreditar, mas ele… ele estava sabendo. Para ter rumores do alto (…) é porque o negócio já estava certo”, afirmou a esposa do ex-ministro da Educação.

A suspeita do Ministério Público Federal de que o presidente Jair Bolsonaro interferiu na operação Acesso Pago e vazou informações a Milton Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana Pinheiro de Azevedo, ocorrido no último dia 9 de junho.

Depois da conversa com a filha, Milton Ribeiro telefona também para outras pessoas de seu relacionamento, inclusive os pastores Gilmar Santos e Arilton Moura.

Para o delegado Bruno Calandrini, as transcrições das conversas “evidenciam que Milton Ribeiro estava ciente da execução de busca e apreensão em sua residência”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Só Crusoé que "descobriu" isto com um ano de atraso ... até os postes sabiam que a PF estava na cola do bigodinho ... e por mim cadeia nele já que homens limpos e heróis deste puteiro como Lula, Zédirceu, Vacari, Paloci, Delúbio, Odebrecht e empreiteiros, os belos da Friboi, os chefes de tráfico e por aí vai ESTÃO TODOS PRESOS pela ação inflexível da corte solta ladrão que não amacia a gatunagem no patropi ... pau neles 2ª turma ... preso nesta boXta só os 3Ps .. preto, pobre e puta .. pobre.

Mais notícias
Assine agora
TOPO