Marcelo Camargo/Agência Brasil

Após sentir dores abdominais, Bolsonaro é levado a hospital em São Paulo

03.01.22 07:17

Após duas semanas de férias entre o litoral norte de São Paulo e Santa Catarina, o presidente Jair Bolsonaro desembarcou nesta segunda-feira, 3, em São Paulo e foi levado ao Hospital Vila Nova Star, na zona sul da cidade.

Como ele está com dores abdominais, os médicos vão investigar se Bolsonaro sofre de nova obstrução intestinal. Em julho do ano passado, o presidente da República ficou internado na unidade durante quatro dias. O desembarque em São Paulo ocorreu na madrugada desta segunda-feira.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vai-se desenhando motivo para fugir dos debates que virão… só de pensar 🤔 neles, dói a barriga e fraquejam os controles do esfíncter e da bexiga. Frouxidão total…

    1. Em nenhum momento ela referiu-se a Lula. Existe vida além da insanidade de direita e esquerda, sabia?!

    2. MUAR Silvia2, escute! __ Veremos quem vai fugir dos debates, se é o teu ladrão cachaceiro de estimação ou se é o Iscariotes traidor da nação.

  2. Só sente dor quand tem q enfrentar a realidade e pra acenar para os bolsominions. Pilantra, charlatão, incompetente e COVARDE.

  3. É impressionante a correlação entre a vida deste "mandatário da nação" e o conteúdo e funcionamento de seu intestino. Desde lhe dar a vitória na eleição, quando a coisa eleitoral aperta, e o conteúdo transborda, é o intestino que socorre.

    1. Genteeeee, que complexo de Lula é esse??? A pessoa não pode falar contra o tal do presidente que a criatura já entende que o outro é partidário da esquerda. Mundinho pequeno dessa cabecinha hein?

    2. Debater com um ex-detento, ladrão, cachaceiro e, um ex-juiz amarelão e traíra, é mais fácil que tirar doce de boca de criança.

  4. A obstrução que o Jair tem e que é grave , porque afeta o brasileiro é a mental . Essa pela que ele foi internado é fricote de maricas .

    1. MARICAGEM. PRESIDENTE SENTADO NO PINICO. desde de 7 de SETEMBRO Chama o THEMER. Presidente virou JACARÉ VAI RASTEJAR. MELHORA

  5. Ele sofre mesmo é de obstrução total de humanidade..capacidade...empatia...desejo de coração que esta obstrução o leve a se curar e ficar bom mas em um planeta bem distante....MONSTRO ..fora bolsonaro

Mais notícias
Assine agora
TOPO