Jair Bolsonaro discursa para prefeitos em Brasília: plano de ampliar as verbas para os municípios (Adriano Machado/Crusoé)

As prioridades de Bolsonaro para vice

10.07.18 11:01

Integrantes da campanha presidencial do deputado Jair Bolsonaro, do PSL, dizem que ele tem uma ordem de prioridade para a vaga de vice em sua chapa. Em primeiro lugar, está o senador Magno Malta, do PR do Espírito Santo. Em segundo, a advogada paulista Janaína Paschoal, do PSL, autora do pedido de impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff. O general do Exército Augusto Heleno, do nanico PRP, estaria em terceiro lugar.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Então capitão, se vocês insistem em brincar de "vamos ter eleições", pelo sim pelo não,se o Kassab fritar a candidatura do Guilherme Afif Domingos e se ele topasse, seria um nome altamente viável e bom de "voto"!!

  2. Janaína Paschoal é melhor escolha. O Gal. Heleno é probo, mas seria mais um militar na chapa, ao passo que o senador Malta mais bem faria em ficar no Senado. Paschoal não é puxador de votos no sentido tradicional, pois que não é uma política, mas o é de fato porque, ademais de proba, é figura central em todo o processo de depuração moral da administração pública brasileira. E, claro, seria ótimo ter uma primeira vice-presidente conservadora.

  3. Só a direita pode tirar esta esquerda de nós coisa que o exército deveria ter feito qdo no poder. Guerrilheiros tem que ser eliminados.

  4. Apesar do General Heleno dizer que nao tem ambicao para ocupar o lugar de vice, acredito que puxaria mais votos de quem pede socorro todos os dias as Forcas Armadas e a Intervencao. Janaina por sua vez tem seus predicados. Mulher forte e entendedora das leis mais loucas que este pais tem, porem bastante explosiva, como o Bolsonaro. Voto em Bolsonaro qualquer que seja o vice escolhido. O Brasil precisa de um choque, e pela quantidade de militares que serao eleitos junto com Bolsonaro.

  5. O General, e Magno Malta, não adicionam votos. Pois são "banhistas da mesma praia", ou seja militar e religião. Somente Janaína poderá trazer mais eleitores pra esta chapa.

Mais notícias
Assine agora
TOPO