Foto: Bim da Ambulância bia InstagramO deputado estadual por Minas Gerais Bim da Ambulância (Avante)

Assembleia de MG analisará cassação de deputado que criticou a imprensa seminu

28.06.23 07:27

Bim da Ambulância (Avante; foto) não completou quatro meses no cargo de deputado estadual por Minas Gerais, mas já responde ao primeiro processo por quebra de decoro parlamentar na Assembleia Legislativa local (ALMG).

O ponto inicial da denúncia, assinada pelo advogado Mariel Marra, foi uma série de stories no Instagram de Bim, anunciando que deixaria o Legislativo durante o almoço, para ir ao motel com a esposa comemorar um novo implante de silicone feito por ela. Ele teria repetido diversas vezes, antes e após sua participação em comissões da Casa, que iria partir para o ato sexual com a cônjuge.

Quando a notícia saiu na imprensa mineira, o deputado voltou ao Instagram, dessa vez seminu e criticando a imprensa. A denúncia, apresentada à ALMG, diz que o parlamentar insinuou que o repórter autor da matéria queria “ou participar de um trisal” ou estaria de olho em sua esposa.

O Conselho de Ética da Casa terá agora 45 dias para analisar a denúncia e decidir se prossegue com a investgação.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Olha, cada hora que se olha para esta trupe de políticos, vc encontra algum idiota fazendo cretinices de toda ordem. Perderam a noção da coerência e respeito. São umas mulas.

  2. Geeeente, q está acontecendo com o tradicional povo mineiro q só elege o resto do lixo que nem as baratas querem? Cada um/a q aparece q eu acho que envergonhariam até as putas dos bordéis de 5a. categoria. Cadê a moral desse povo? Em qualquer país do mundo q se diz um pouco adiantado, esse cara, como político, seria expulso na hora do partido. Mas do estado q pariu Dilma Rousseff, ela mesmo uma boa mineira conservadora, mas num partido de gente sem linha, não se pode esperar muito. Corra Zema!

Mais notícias
Assine agora
TOPO