Flickr Jose Hernandez

Bandidos da Venezuela reclamam do preço das balas

28.05.19 17:21

Uma matéria publicada nesta terça-feira, 28, pela Associated Press informa que os ladrões também estão sofrendo com a penúria na Venezuela. “Disparar uma arma se tornou um luxo. As balas são caras e cada uma custa 1 dólar”, diz o artigo do correspondente Scott Smith, que fica em Caracas.

“Se você esvazia o cartucho, então está jogando fora 15 dólares”, disse um venezuelano para o jornalista. “Se você perder a pistola ou a polícia pega sua arma, então está perdendo 800 dólares.”

Como o dinheiro em papel não tem valor algum, roubar as carteiras dos outros também deixou de ser um bom negócio.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. ROUBAR CARTEIRA DEIXOU DE SER UM BIM NEGOCIO - Só falta agora o PT e o Psol dizer q isto é uma Vitória de maduro contra os ladrões de carteira.

    1. Iiaaaakkkkkkkk....uma boa maneira da esquerda diminuir a criminalidade....

  2. Pedra não custa nada e já estou chegando bem próximos a retornar a isto. Mais um experimento socialista apenas para nos mostrar a todos que sim eh possível retornar a barbarie.

    1. Foi dessa mesma maneira que os socialistas do século XXI “inteligentemente” solucionaram a escassez de papel higiênico. É só não ter o que comer. Quem não come, não usa muito papel higiênico.

  3. Agora entendi - o Maduro é mesmo um gênio; reduz a violência ao destruir o valor da moeda no país! Parabéns, bolivarianos!

    1. O Chavez tá preso mas ainda tem muito chavista infelizmente

Mais notícias
Assine agora
TOPO