Igor Gadelha/Crusoé

Bivar reaparece e reúne aliados em almoço

17.10.19 15:35

Sumido desde que foi alvo de operação da Polícia Federal na terça-feira, 15, o presidente nacional do PSL, Luciano Bivar, reapareceu. Nesta quinta-feira, 17, ele reuniu aliados do partido em um almoço (foto) em um restaurante de Brasília.

Foram convidados os deputados Joice Hasselmann, destituída da liderança do governo no Congresso hoje, Delegado Waldir, líder do PSL, Felipe Francischini, Julian Lemos e Júnior Bozzella, além do senador Major Olímpio.

O encontro acontece em meio à guerra no PSL entre os grupos de Bivar e o dos aliados do presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Bolsonaro destituiu Joice, Bivar retirou o comando do PSL do Rio e São Paulo das mãos do clã Bolsonaro.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Para blindar e beneficiar sua familia Bolsonaro virar as costas a todos so que o auxiliaram na eleicao.Quase me arrependo pr ter votado Nele.Essa traicao vai ter um preco.Torco pelo Brasil, mas esse governo nao Chega ao fim.Decepcao.

    1. CONCORDO PLENAMENTE. A ESPERANCA FOI VENCIDA PELA INCOMPETENCIA E A ARROGANCIA.

  2. O PFL babou!!! e agora, qual partido que vai levar a bandeira da anti corrupcao e Lava Jato para frente? tem partido limpo? como sair desse sistema podre que controla o nosso pais nesses ultimos 30 anos? sera que o Brasil algum dia tera futuro! Sera que precisamos de um heroi Brasileiro tipo o Doutrinador, Ja assistiram? parece loucura falar isso, mas nunca me senti tanto aliviado vendo um seriado Brasileiro.

  3. Os dois lados perdem espaço e poder. E ao final, quem mais perde é o Brasil. A esquerda festeja. A mídialixo idem. Dividir para conquistar. Operação bem sucedida, ao que parece, contando com as fraquezas dos alvos.

    1. Gandalf; cuidado com o tratamento Querido; logo depois dele vêm duas presas com veneno potentíssimo. O Querido é para distrair você. Sedução da serpente.

    2. Credibilidade; com licença, vou gargalhar...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

    3. Querido, Jair Bolsonaro e o governo dele têm o que esses politiqueiros do peselê nunca terão: credibilidade. Fique peixe.

  4. Almoço da vitória (de Pirro). O PSL sai enfraquecido dessa. Graças a JB, certamente, que meteu o pé na jaca mais uma vez. (É só o que ele sabe fazer...rrrssss...).

Mais notícias
Assine agora
TOPO