Valter Campanato/Agência Brasil

Bolsonaro cancela agenda pelo segundo dia consecutivo

25.01.22 11:55

O presidente Jair Bolsonaro (foto) cancelou compromissos oficiais pelo segundo dia consecutivo. A Secretaria de Comunicação não informou o motivo pelo qual o chefe do Planalto não cumprirá agenda nesta terça-feira, 25.

Na segunda-feira, 24, a agenda presidencial previa uma série de reuniões, mas, ainda pela manhã, foi atualizada com a mensagem: “Sem compromisso oficial”.

Estavam previstos, por exemplo, encontros com o presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães; o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos; e o subchefe para Assuntos Jurídicos da Secretaria-Geral, Pedro Cesar Sousa.

Apesar dos cancelamentos, o presidente da República admitiu que esteve reunido, fora da agenda, com o deputado federal bolsonarista Osmar Terra. “Estive com ele agora há pouco”, disse Bolsonaro a apoiadores ontem no início da noite.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Normal.... deve estar macambúzio e ensimiesmado com a perda da sra. sua mãe.... o quê - ele ter mãe- pra mim foi uma surpresa.... eu achava que ele tinha aparecido na Terra por autoctonismo!...

  2. Respeitem o luto.Afinal, o falecimento da sra. sua mãe deve ser respeitado.Ele não fez comício como fez o outro candidato na porta do sindicato.Só respeito, basta.

    1. Pois é, né? Eu acho que ele não sabe o que é luto não.

    2. TANTO RESPEITO QUE SAIU DO ENTERRO FOI JOGAR NA MEGA-SENA!

  3. Ufa, ainda bem que os compromissos de mentira foram cancelados, assim posso dizer que a culpa é do Moro...ops. Quem nunca fez nada não fará nada.

  4. Ele trabalha? Falar mentiras agora virou trabalho, Motociata é trabalho? Aliás ele fez alguma coisa relevante para o povo Brasileiro?

  5. só há um motivo para um Presidente que não está preparado pro cargo, não gosta do cargo, não tem afinidade com o cargo, não respeita a importância do cargo, que entregou o controle do governo ao Centrao, ...querer ser reeleito. Será que o que quer é manter as prerrogativas de foro, para ele, para os filhos e para os apoiadores e aliados? É triste o fim do nosso Brasil! literalmente na lama fétida!

  6. Os presidentes Ciro e Lira devem estar nos respectivos Estados de origem, o Camarão não tem o que fazer já que a sua agenda é cedinho e a noitinha lá no cercadinho.

    1. Isso é um descalabro é o caos atingimos o fundo do poço é obrigação das Forças Armadas intervir e fazer uma varredura nos componentes dos Três Poderes logo depois convoca Eleição

  7. Ele já entregou o governo!!! Não quer saber de nada, aliás nunca quis!!! Ele gosta do “puder”, mas odeia o povo!!! Principalmente os pobres!!!

  8. ...Acho que José tem razão. Foi se informar se a terra continua quadrada e se madame permite ele ir pro lugar do lesado do holocausto da saúde. NADA É IMPOSSIVEL NESSE BOTEQUIM...

  9. Pelo amor de Deus ! Só falta o Boso , considerando as últimas declarações do queiroga querer substituí-lo pelo terra.. Quem dúvida ? Desgraça muita é pouca ..

    1. Não preciso de bombeiro. Acho wque vou ajudá-los, pois eles estão muito ocupados com as mulheres dos Bozistas, como você, que seguem os costumes pervertidos do dono de vocês. Zurra Joãozinho muar com chifre, zurra!

    2. Um bombeiro resolveria seus desejos mais íntimos,mas a longo prazo você deveria consultar um psiquiatra ou um pai de santo….

    3. Procura um bombeiro pra você Zezinho,quem sabe passa esse seu recalque!!!

    4. Acho que o Zezinho está com saudades supositório de minhápica…,crise de abstinência…..

    5. Joãozinho é chifrudo. Todo bozista é. Seguem o exemplo do dono. Bombeiros para elas!

Mais notícias
Assine agora
TOPO