Reprodução/Redes Sociais

Bolsonaro concede medalha de honra e chama Elon Musk de “mito da liberdade”

20.05.22 13:10

Jair Bolsonaro chamou há pouco Elon Musk de “mito da liberdade”, durante encontro com o bilionário para discutir ações de conectividade e proteção da Amazônia.

“Hoje em dia poderíamos chamá-lo de mito da liberdade. É aquilo que nos fará falta para qualquer coisa que, por ventura, possamos pensar para o futuro”, disse o presidente da República.

Há pouco, pelo Twitter, Bolsonaro disse que durante a reunião com Musk falou sobre vários assuntos, entre os quais “conectividade, investimentos e inovação e o uso da tecnologia como reforço na proteção da Amazônia e na realização do potencial econômico do Brasil”.

Como mostramos há pouco, Musk também recebeu do governo federal uma medalha de honra por seu “esforço” – neste momento, ainda inexistente – pela preservação da Amazônia.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sásinhooooora..... bolsogenocida bolsonero bolsobesta broncossauro bestossauro idiotossauro burrossauro bobossauro ignorantossauro vexamossauro não tem por onde ser mais ridículo e envergonhar os BRASILEIROS!!!! 😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖😖!!!!.... ""Mito da Liberdade""...... esse "ofélia", tal qual o luladralha, precisa ter essa boca de sapo costurada, urgentemente, gente.... já passou excessivamente da hora!!!!

  2. A condição de monoglota impediu o Clorô de conversar com o Musk. Como o ex-presidiário, também monoglota, ficou mais perdido que surdo em jogo de bingo.

  3. Elon Musk, o terror dos canhotos, inclusive dos ANTAS, com essa pitadinha de ironia no final. __ Se me perguntassem hoje, "Quem é John Galt?" (dos dias atuais), Eu responderia sem hesitação: ELON MUSK. __ Ouvirei zurros e relinchos?

  4. Um é um ser sujo, dissuadido, esquizoide, megalomaníaco, que se imagina poderoso, intangível e não soube usar o poder que adquiriu a não ser para se sentir mais poderoso !!! E o outro é Jair, um dos vários inquilinos do palácio que em poucos meses terá de se ajeitar na casa de um parente enquanto aguarda a polícia vir buscá-lo.

    1. Chega a ser BIZARRO o nível de inveja e ódio daqueles que empreendem, trabalham, e produzem. Esquerdopatas são seres BIZARROS e asquerosos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO