Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro convoca deputados do PSL para reunião

07.11.19 11:02

O presidente Jair Bolsonaro (foto) marcou para a próxima terça-feira, 12, uma reunião com deputados federais do PSL ligados a ele.

Eles devem discutir os próximos passos do grupo na guerra interna com a ala  ligada ao presidente nacional da legenda, Luciano Bivar.

Hoje, bolsonaristas dizem que a tendência é de que eles deixem o PSL e migrem para um partido novo a ser criado do zero.

Os advogados Karina Kufa e Admar Gonzaga, que estão à frente da defesa dos bolsonaristas, também devem participar da reunião.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muitos oportunistas aproveitaram a "onda Bolsonaro " e acabaram eleitos. Na verdade isto reflete a péssima qualidade do político brasileiro. com um partido bolsonarista, pelo menos ele vai saber com quem contar.

    1. Bolsonaro já foi do PP. Quer currículo mais manchado do que este? Por que agora essa tara por honestidade e correção no partido ao qual pertence?

  2. borsonaro deveria, sim se preocupar com a patria amada e nao com partidos e estrategias. Estrategias sim, mas para dominar todos os setores como prometeu.

  3. Ideologias são lavagens cerebrais que tornam as pessoas fanáticas e perigosas. O homem de um livro só é o mais nocivo de todos. Projeto para fazer valer o TRATADO DE SÃO JOSÉ DA COSTA RICA.

  4. A criação de um partido conservador dirigido por Bolsonaro é a melhor coisa que pode acontecer. Ficaria claro quem é conservador e quem foi só caroneiro.

Mais notícias
Assine agora
TOPO