Agência Câmara

Bolsonaro diz que secretário da Receita ‘por enquanto’ está bem e renega Frota

15.08.19 11:24

Na saída do Palácio da Alvorada nesta quinta-feira, 15, o presidente Jair Bolsonaro disse que “por enquanto” o secretário da Receita, Marcos Cintra, “está muito bem”, afastando o risco de demissão. O presidente também negou conhecer o deputado federal Alexandre Frota, expulso nesta semana do PSL, partido de Bolsonaro.

“Quem é Alexandre Frota? Sei nem quem é esse”, afirmou o presidente em relação ao deputado, com quem esteve mais de uma vez, como quando foi à Câmara para a homenagem ao comediante Carlos Alberto de Nóbrega (foto).

Frota foi expulso depois de seguidas críticas a medidas do presidente, como a decisão de indicar o filho Eduardo para embaixador nos Estados Unidos, e se abster na votação em segundo turno da reforma da Previdência na Câmara.

Sobre o secretário especial da Receita, Bolsonaro afirmou que Cintra “só não está em Brasília nesta semana porque fez uma cirurgia não sei do quê, lá em São Paulo”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A revista deveria fazer uma “censura” antes de publicar comentários onde há ofensas. Todos nós assinantes temos a abertura de comentar e não de ofender,humilhar e até xingar uns aos outros.Cada cidadão,pois nos,todos os somos,temos nossas escolhas,preferências e opiniões,então que comentemos só as notícias e respeitemos uns aos outros,pois só assim, nas diferenças chegaremos ao bom termo.

  2. Esse Frota é completamente desequilibrado. Se absteve de uma votação tão importante para o Brasil. Falta de compromisso e patriotismo. Muito temperamental. Perdeu uma grande oportunidade de se destacar. PSL e Bolsonaro tiveram que dar um basta mesmo. Afinal foi Frota quem começou os ataques, infelizmente essa decisão tinha de ser tomada

  3. Kkkkkkkk. Agora o Messias não conhece o Frota. Mas quando precisou de um cheirinho no cangote, o Frota foi o primeiro que ele procurou. Frota tamb;em já hackeou o Carluxo, para desespero do Índio. Frota, escreve logo este livro e conta tudo. O Brasil precisa saber!

    1. A Esquerdalha LGBT vai conhecer o Frota intimamente , ele já está de malas prontas para ir para o PSDB , recusou até um pedido de filiação ao DEM . Agora é só fazer um filme pornô : FROTA LOVES ESQUERDALHA . 🇧🇷

  4. O deputado Frota pode até ter merecido o pé na bunda, mas renegar antigos apoiadores com cinismo não melhora em nada a imagem de "autenticidade tosca" daquele que está na presidência do BR. É o mesmo que "chutar cachorro ferido", mas que ainda vive e pode morder.

    1. A bem da verdade o JB17 disse que não conhece "esse" Frota. Para ser franco, nem eu. O cara de repente desanda a falar mal de tudo e todos os que o cercam, falta numa votação importante demonstrando total descompromisso com o partido e eleitores. Lamentável mesmo.

  5. E quem é JB sem o apoio de quem votou nele contra a esquerda? É bom ele lembrar disso nas lambanças que anda fazendo e se mancomunando com o STF e políticos corruptos.

  6. Não estou aqui a assumir as dores do deputado, dito pornográfico mas que surpreendentemente e superando expectativas, tem realizado um bom trabalho. E em política, nunca é bom assumir ares de soberba ao tentar diminuir um deputado que um dia já foi um aliado. Isso reflete negativamente na classe política, pode ser que um dia ele possa precisar de um voto que pode ser precioso, quem sabe? Me surpreendo que um ex-deputado por tanto tempo de câmara não saiba disso.

    1. ESQUERDALHA HIPOCRITA . A esquerda é mestra em fritura que no mundo socialista se chama expurgo . O Lênin expurgou outros grupos revolucionários , e o Stalin expurgou rivais dentro do partido bolchevique . O PCdoB é uma dissidência do PCB , e o PSOL , o PSTU e o PCO são dissidências do PT . Por que a esquerda não para de fritar primeiro e reclama de fritura depois ? 🇧🇷

    2. Edson; Marcos Cintra, capacidade à parte, insiste (com Guedes apoiando) em um imposto cruel (CPMF com nome diferente), odiado pela população, injusto e em cascata. Não questiono a competência do Cintra, questiono esse imposto estúpido que ele quer enfiar goela abaixo da nação. Não irá passar no Congresso. Objetivo dele: fazer caixa rápido para o governo às custas da população e das empresas. Considero má fé.

    3. Concordo com você, Cretino, mas tenha paciência com o André: é inveja de você ter adotado um pseudônimo que lhe cairia como uma luva. O coitado também não sabe qual a diferença entre comprovar e comprar.

    4. Que absurdo certos comentários! O "Cretino" fala mal do professor Marcos Cintra, provavelmente sem saber quem ele é. Exímio economista, ex deputado federal, que tem sua competência questionada por aqueles que sofrem da ignorância! O mundo entro em crise e ainda não saímos da nossa, o que menos precisamos nesse momento é substimar os talentos que temos.

    5. Concordo mais uma vez com o Cretino. Já com relação aos comentários do Andre, fico com a impressão de que estou lendo um comentário de algum membro da juventude hitlerista.

    6. É claro que quem o contraria tem que ser demitido. Ele é o comandante em chefe e quem não concordar com as pautas para qual ele foi ELEITO tem que ser sumariamente demitido do cargo em COMISSÃO. E o responsável pela expulsão do fruta traidor foi o PSL de SP que votou unânime para a expulsão do hipocrita e aproveitador. Totalitarismo quem fez e iria continuar a fazer era aquele senhor que está preso, que vc chupa as bolas, que comprovou o congresso com dinheiro público de propina.

    7. No caso do Cintra, a medida seria útil, pois o palerma insiste em querer criar a CPMF (com outro nome); imposto cruel e em cascata. Porém, o método de fritura do Boçal é indigno de um PR. Falta de compostura no cargo.

    8. Vocês já perceberam que todos os que contrariam o Boçal são expulsos, demitidos, etc... Vejam os casos do Diretor do INPE e, agora, do Diretor do Coaf. Totalitarismo puro. Apenas o Tirano tem razão, e não pode ser contrariado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO