Foto: Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro e Alexandre de Moraes se cumprimentam em evento

19.05.22 18:38

Jair Bolsonaro foi ao encontro de Alexandre de Moraes e cumprimentou o ministro do STF (foto) durante a cerimônia de posse de novos ministros do TST (Tribunal Superior do Trabalho nesta quinta-feira (19), em Brasília. O cumprimento foi registrado pelo fotógrafo Adriano Machado, da Crusoé.

Na quarta-feira (19), o presidente recorreu à PGR contra o ministro do Supremo por causa do inquérito das fake news, depois que Dias Toffoli recusou a notícia-crime apresentada diretamente ao STF.

Bolsonaro acusa Moraes de abuso de autoridade, ataques à democracia, desrespeito à Constituição e desprezo a direitos e garantias fundamentais.

Mais cedo, como publicamos, o ministro do STF impôs nova multa a Daniel Silveira pela recusa do deputado bolsonarista a usar tornozeleira eletrônica —acumuladas, as multas ao parlamentar já chegam a R$ 645 mil.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Queriam que o magistrado maior do patropi e um ministro da suprema corte e ministro mor do TSE se esbofeteassem? deixem isto para depois que pelo andar da carroça pode ser fatal ... livrai-nos de barracos senhor Zeus dos projetos de ditadores insanos ... amém.

    1. Prezado Amaury, é isso! Precidamos de gestos de grandeza, e tão melhores quanto maiores os cargos! O mundo já tem conflitos demais. Não precisamos de atritos. O país é um só; e a população depende dos líderes dos três poderes. Presidente Bolsonaro: tenho mais tempo de janela. Permita-me sugerir: torne-se amigo de todo mundo. Assim, todos nós, o povo, ficaremos mais tranqüilos e seguros. Parabéns por cumprimentar o Alexandre! Gesto de grandeza. Muito melhor do que o oposto!

  2. Note que o Nyco além de falar merda tem um desvio cognitivo em seu cérebro. Provavelmente devido excesso de pancada que deve ter tomado do pai quando era moleque.

    1. Rutrman ... vem cá maxo véi você tem desvio cognitivo (só fala nisto affe muda o disco bobão) no cérebro podre ou no escape furado? ambos fedem demais haja creolina.

  3. No final das contas ELES sempre se unem para preservar o sistema que os mantém no poder. E o povo babaca desunido sustentando a corja

Mais notícias
Assine agora
TOPO