Divulgação

Bolsonaro retira sonda nasogástrica, mas segue internado

04.01.22 18:33

O presidente Jair Bolsonaro (foto) retirou a sonda nasogástrica depois de apresentar “boa aceitação” à dieta líquida recomendada pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, segundo informou a Secretaria Especial de Comunicação Social na noite desta terça-feira, 4.

Apesar da evolução no quadro médico, Bolsonaro ainda não foi liberado para retornar a Brasília. “O trato digestivo do presidente da República, conforme informa o boletim, mostra sinais de recuperação. No momento, não há previsão de alta“, diz a nota.

Bolsonaro está internado desde a madrugada desta segunda-feira, 3. O presidente deu entrada no hospital com dores abdominais e fez exames para checar a necessidade de uma cirurgia de desobstrução intestinal. Os médicos, porém, descartaram o procedimento após os testes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Está é fazendo DETOX do esbornio dessas férias! Deixe de mi-mi-mi, deixe de ser marica. Bora trampar e fazer juz ao seu salário.

  2. Claro que retirou, a sonda foi só para fazer pose para a foto na tentariva de comover o gado e buscar apagar o estrago das férias alucinadas!! Lamentável termos um presidente assim, com “p” minúsculo! Moro2022

  3. disseram que filhos e puxa-sacos do presidente pedem oração, o problema é acreditar que ele tenha algum problema de saúde ou foi pelas cagadas que faz num momento de agonia de alguns estado, e segundo, se ele não é coveiro, imagine nós reles mortais?

  4. Coitados dos Nyco Penyco, Joãozinho e Chiquita Feitosa. Terão que se contentar com dieta líquida, pois o trato digestivo da fonte alimentar deles ainda não se recuperou.

    1. . pois é Zé você com sua tesus reversus crônica é que tá feliz da vida a sonda XG descansada e turbinada é toda sua mas cuidado que a cumadi pode azarar tua festa.

    1. Aparece cada málico genocida por aqui, né Carluxo boy?

Mais notícias
Assine agora
TOPO