Agência Brasil

Bolsonaro sobre briga de auxiliares de Guedes: ‘um ou os dois perderão a cabeça’

02.09.19 12:16

O presidente Jair Bolsonaro (foto) afirmou na manhã desta segunda-feira, 2, que pediu ao ministro da Economia, Paulo Guedes, informações sobre as acusações feitas pelo presidente da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Luiz Augusto de Souza Ferreira, contra o secretário especial de Produtividade e Emprego do Ministério da Economia, Carlos da Costa.

“Um dos dois ou os dois perderão a cabeça”, afirmou o presidente, na saída do Palácio da Alvorada. Ferreira disse que Costa quer demiti-lo por ter se recusado a atender a “pedidos não republicanos”, segundo declarou à Veja.

Bolsonaro afirmou estar “louco para saber” a que Ferreira estava se referindo. “Já entrei em contato com o ministro Paulo Guedes para saber que pedido é esse”, disse aos jornalistas na saída do palácio.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Também acho. Tem muitos técnicos, sem ideologia, para ocupar essas funções.

  1. Aos criticóides do governo: Baseado em QUAL GOVERNO vcs dizem que de Bolsonaro é ruim? Heim?! Panacas! Todos, TODOS os problemas do gov de Bolsonaro até aqui são de tentativas e erros de uma gestão democrática baseada em ética e moralidade que nunca teve... e tais erros não chegam nem aos pés da podridão dos gov anteriores! Se não ajuda não atrapalhe! Sabe qual sua sugestão para melhorar a vida das pessoas? Nenhuma! Então macaco, volta pra árvore. Se os galhos lhe aceitarem. Idiota!

    1. Fabio -- Qual a m..que foi escrita? Favor explicar mais o seu argumento. Por fim, justifique como a plataforma econômica do governo está indo bem? Se estivesse, teríamos crescido 2.5% tal como foi previsto no início do ano. Não foi o que aconteceu. Portanto, o governo está indo mal também na economia.

    2. Parem de escrever m... comparem ele com ele mesmo. A plataforma econômica está indo bem, mas a anti corrupção não. O Presidente faz muito barulho para pouca ação. Protege o filho canalha e sangra a PF, Receita e COAF. Fora o acordo de salvo conduto com o STF. Votei no JB por exclusão.

    3. Realmente, Jose. Bolsonaro se elegeu com um discurso anti-corrupção, elogiando Moro e a lava-jato. E agora? Fez um acordão com a pior escória política e togada (o quarteto do mal, Tófolli, Gilmar, Maia e Alcolumbre) e está escanteando Moro. E o Flavuxo, Queiroz e o molusco et caterva agradecem esta guinada rumo à corrupção de JB.

    4. Carlos Bozista -- Compare este governo medíocre com o Itamar, por exemplo. Itamar pegou o pais após um impeachment e em pouco tempo fez uma transformação econômica cujos resultados estão até hoje. Em meses, o Messias fez o inverso. Jogou o país de novo em uma estagnação e nos transformou em párias globais. Ética e moralidade? Com tanto laranjal, rachidismo, nepotismo e ataque à lava-jato, Somente um bozista muito aloprado consegue ver ética e moralidade neste governo falido.

    1. Cati; na mosca. Se há indício de corrupção,tem que cortar a cabelo, seja filho ou amigão. "Em casa de ferreiro o espeto é de pau". Vergonha !!!

    2. Neste caso, JB já devia ter "cortado" o Flavuxo. E, melhor ainda, não ter firmado pacto com o quarteto do mal (Tófolli, Gilmar, Maia e Alcolumbre). Demitir o ministro do Turismo, administrador de laranjas, seria outra atitude indispensável. Pensando bem, como Bolsonaro já está de conchavos com corruptos, poderia deixar o Governo com Mourão.

    1. Cuidado! Está instalada a barbárie. Rolar cabeças é coisa da Revolução Francesa e da Revolução Bolchevique. Estamos em outra época, civilizada e democrática. É o que o mundo busca alcançar em seu processo civilizatório. Com base em fatos, o próprio Ministro da Economia saberá tomar as decisões pertinentes. Não se trata de ministro petista, foi escolhido por Bolsonaro. Até o óbvio precisa ser proclamado diante do acúmulo de asneiras presidenciais.

  2. Esse é assunto para o Mnistro Guedes resolver, não para PR ficar dando palpite, coisa que desconheça (para variar...kkk....), e ameaçando demitir. Administração de BOTEQUIM.....

    1. Minimus Zerus— Corte-se a cabeça de todos aqueles que apoiam o governo corrupto do Messias. Somente desta forma, esta hidra deixaria de se reproduzir.

    2. Maximus... Realmente, deve-se cortar cabeças de "hidras". E temos na famiglia Bolsonaro uma hidra de quatro cabeças (perigosíssima!), que firmou pacto com quatro cabeças de outra hidra ainda mais perigosa: o quarteto do mal (Tófolli, Gilmar, Maia e Alcolumbre). Ou seja, só aí já teríamos oito cabeças para ser cortadas... E por falar em "pedidos não republicanos", pergunto: pedir parte do salário de funcionários de gabinete (rachid) e incentivar candidatos laranjas, são atitudes republicanas?

    3. José em primeiro lugar vai procurar a tua turma. Segundo, cortem-se cabeças que acham que o governo é igual ao anterior. Não tem chance. Pedidos não republicanos? Corte a cabeça da hidra já.

    4. Qual a diferença entre o governo do PT e o governo do Messias? Tanto a roubalheira como os indicadores sociais continuam os mesmos.

    5. No governo do PT todos roubavam, presidente, ministros

    6. No governo do PT era atribuição dos ministros e deu no que deu.Palooci, Mantega e tc

    7. É atribuição do Ministro, caso contrário JB ainda irá se meter em briguinha de faxineira. Ele deveria cuidar daquilo que é essencial ao país.

    8. Discordo.Ele tem que ficar atento pq depois se sair algum escândalo de corrupçao., a imprensa dirá: "Escândalos de corrupção no governo Bolsonaro" e não dirão no ministério de Guedes.

    1. De sério mesmo só as cagadas verbais que ele comete todos os dias. Haja paciência para ouvir tanta merda dessa anta e não me abstenho, pois votei nele, obviamente como voto útil.

    2. devia ter cortado a cabeça do ministro do laranjal de.minas gerais

  3. Este governo é um verdadeiro Cabaret do Messias. Não há uniformidade de propósitos e nem um plano claro que que fazer. Certamente, tudo feito de propósito para esconder atividades nada republicanas.

    1. Ué se é tão honesto porque fez tudo o q pode pra não investigarem o filho Flávio? Rachadinha era o mínimo...Mas parece que desvio baixo-clero aparentemente não é considerado corrupção...

    2. As bonecas Bozistas abaixo possuem os mesmo discurso. São meros robots do Carluxo. Bonequinhas que fazem beicinho quando falam do dono delas. Coitadas...

    3. Esse aí com certeza quer o ladrão de 9 dedos de volta, que armou o maior esquema de corrupção da história do mundo e a imprensa ficou caladinha até quando deu...

    4. Melhorar era o PT, né? Cuja uniformidade dos propósitos era ROUBAR e DILACERAR o patrimônio público. #ptnuncamais #Bolsonaro2022

    5. O Presidente é honesto e vai demitir quem não é. Qual o erro cara pálida? Vocês estavam acostumados com a roubalheira né?..

  4. Pergunto. Você ao vetar, vai também brigar com o congresso para que mantenham o veto, ou vai virar as costas? A atitude a ser tomada com este servidor se é realmente ofensas que te fez, é a mesma atitude que deverá tomar sobre a defesa dos vetos.

    1. Por gentileza CRUSUÊ tem muitos JOSÉS. Vamos SEPARAR. Eu por exemplo JAT. Por favor.

Mais notícias
Assine agora
TOPO