Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro visita hospital de campanha a 56 km de Brasília

11.04.20 12:04

O presidente Jair Bolsonaro (foto) visita, na manhã deste sábado, 11, a construção de um hospital de campanha para abrigar pacientes infectados pelo novo coronavírus em Águas Lindas, cidade de Goiás localizada a cerca de 56 quilômetros de Brasília.

Bolsonaro foi ao local de helicóptero, acompanhado dos ministros da Saúde, Luiz Henrique Mandetta; da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas; e da Secretaria de Governo, Luiz Eduardo Ramos.

No local, o presidente se encontrou com o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, do DEM, que rompeu politicamente com Bolsonaro em 25 de março, por discordar da forma como chefe do Executivo federal vinha conduzindo as ações de combate ao coronavírus.

O hospital de campanha está sendo construído em uma área de 10 mil metros quadrados e terá 200 leitos de semi-UTI para atender pacientes de Goiás e do Distrito Federal. A construção começou há uma semana e a previsão é que esteja concluída em até 15 dias.

Segundo o Palácio do Planalto, o governo federal arcará com o custo da construção e manutenção do hospital por quatro meses, estimado em 10 milhões de reais. As despesas com equipe médica e materiais hospitalares, por sua vez, serão de responsabilidade do governo goiano.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Alguém já viu a Crusoe falando das vaidades prejudiciais, das mentiras, dos absurdos do Sr Dória ? Ou ele é perfeito, ou existe algo entre Crusoe e Dória que ninguém pode saber.... Desculpe, falei...

  2. Editores da Crusoe, eu desafio vocês a informarem todas as ações do Governo Federal em relação às consequências do COVIT. Tudo: na área da medicina, na economia, no socorro financeiro das pessoas e empresas, etc. Caso vocês achem que o Presidente nada tenha feito, diga também. Estou precisando dessas informações. Por favor me ajude nisso.

  3. A Crusoé adora uma fofoquinha que possa prejudicar Bolsonaro, mas não falou nada sobre as manifestações em São Paulo contra o Dória. Assinarei a Revista Oeste, onde Ana Paula Henkel escreve depois de deixar a Crusoé. É uma revista com proposta de defesa do Capitalismo e do Conservadorismo.

    1. Boa ideia. Se é pra ler a Crusoe, prefiro assistir o JN da Globo.

  4. ATENÇÃO ...!!! o inspetor CLOUSEAU (pantera cor de rosa) Nooosssa hoje ele vai cometer aquela masturbação RAIVOSA em comemoração.

  5. Sou mais Bolsonaro do que nunca. Ele é doido? Talvez. Mas gente sã não conseguiria lutar contra uma corja. Somente os mais loucos líderes conseguiram mudar o mundo. Quem se calou, sumiu na história.

  6. E os mais de 250 milhões de reais investidos pela falecida mulher de molusco, a maior vendedora de Avon do mundo? Quando é que este tablóide elétrico de fofocas vai investigar e informar a quem lhes paga o salário? Nem uma palavra até agora. O que importa é saber porque JB andou de helicóptero. Quanta mediocridade mentirosa.

    1. Parabéns Alfredo vc tem toda razão! Esta revista e bosta é a mesma coisa.

  7. Que interessa saber o porquê de JB ir de carro ou helicóptero? Em cada entrelinha salta aos olhos o papel desta porcaria de revista. Grande enganação. Vão morrer secos, com toda a militância esquerdopata que monopoliza estes espaços. Se alguém do Governo fosse responder à pergunta mal intencionada, diria que é para evitar o contágio, em aglomerações. Sempre que JB sai em público isso ocorre, face seus milhões de seguidores. Mas a intenção da pergunta é diametralmente oposta. Esquerda caviar.

  8. Antes tarde que nunca. O colapso de uma rede hospitalar depreciada pelo Quadrilhão Multipartidário, que desgovernou o Brasil ("Tem de manter isso, viu?") por tantos anos, já teria ocorrido sem o efetivo distanciamento social, ditado pelo bom senso e praticado pelos países urbanizados. Fotos falam mais alto que políticos ociosos. A de caixões enterrados numa gigantesca vala comum em NYC, assim como a de cadáveres abandonados nas ruas de Guaiaquil aguardando remoção em caçambas, povoam a Internet.

    1. COVIDIOTA, segundo The Economist virtual de hoje, é um dos neologismos resultantes da COVID-19. Trata-se do imbecil, demagogo, fanfarrão ou capadócio que ajuda a propagar a pandemia, cujas consequências nefastas dispensam comentários. Capaz de causar danos irreparáveis, independentemente de cor, sexo, idade e status social, o vírus caprichoso é quem dita a agenda política e econômica, diga o que disserem os bonecos Quebra-Nozes e os escribas subsidiados. Sem cura até agora, o vírus impõe a fuga.

  9. Vamos na próxima eleição caminhar para o bom senso. Fora PT e nunca mais Bolsonaro. Agora será tudo NOVO. Minha observação não termina na figura do presidente que tem boa equipe mas nos frutos que ele gerou. A qualidade do fruto denúncia sua essência de origem. Que a Páscoa ilumine nosso bom senso. Volte a sua insignificância e carregue sua prole.

    1. Totalmente de acordo! Nunca mais quadrilhas nem milicianos!

    2. Concordo e assino e baixo. Fora Luladrão, fora BolsoNERO e seus gados.

    3. Bom dia Ricardo. Grato pela concisão e precisão. Não poderia ser mais correto, a meu ver.

    1. Jean, CRUSOÉ só fala do BOLSONARO & cia!!! , Fala mais do DORIANA, Witzel, Botafogo, Alcolumbre, Toffoli e toda a corja de ladrôes de BRASILIA!!!!!

    2. Completando a ideia do meu amigo. vc tem 03 opções : 1) helicóptero, 2) carro, 3) jegue. Vc vai de que redator? Sei pode estar pensando no jegue, por afinidade, mas pense um pouco mais....

    1. Essa é a última linha de defesa do Bolsonarismo: " olha , mas o PT...", como se ainda estivessem em 2018.

    2. Tergiversação não cabe aqui nem nesses dias de pandemia.

    3. E o medo dos jornalistas de falar do homem mais honesto que jesus Também não tem mais coragem de questionar " o amigo do amigo do meu pai"

    4. CRUSOé e O ANTAGOSNISTA , COMENTAM NADA NÃO, TODOS PETISTAS E LULISTAs!!!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO