Presidência da República

Bolsonaro volta a alertar contra ‘novas venezuelas’

07.06.19 08:50

O presidente Jair Bolsonaro (foto) voltou a alertar na manhã desta sexta-feira, 7, para o surgimento de “novas venezuelas” na América do Sul, durante a visita à Argentina, ao mesmo tempo em que afirmou não querer se intrometer na disputa política do país vizinho, que terá eleições presidenciais este ano.

“Jamais viria à Argentina falar de política”, disse Bolsonaro, apesar da declaração que deu ontem pedindo “responsabilidade” aos eleitores do país. “O que queremos é que na América do Sul ninguém mais flerte com o socialismo, o comunismo, como infelizmente aconteceu na nossa querida Venezuela”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Anarquista. É indevida a intromissão de JB na política argentina, mas não devemos ser indiferentes com relação ao destino de nosso vizinho. Apesar das muitas picuinhas existentes entre os dois povos, estas são de longe sobrepujadas por uma relação de amizade e bem querença. Bozo está fazendo exatamente o que fez Mujica ao dar declarações favoráveis ao PT. E que com muita razão foi criticado. Isto deve ser coisa do Arnesto e seu guru. Saudades do Itamaraty de... de... de bem outrora!

  2. Idiota! Nao sabe nem conduzir, vai dar palpite na argentina. Eles q se ferrem e elejam cristina e quem mais quiserem, como nos fazemos aqui tbem

Mais notícias
Assine agora
TOPO