Foto: Adriano Machado/Crusoé

Bolsonaro volta a conclamar apoiadores para 7 de Setembro

06.08.22 16:01

Durante uma motociata em Recife, Jair Bolsonaro voltou a insuflar seus apoiadores a participarem de um ato “em favor da liberdade” e do desfile militar de 7 de Setembro, em Copacabana.

Ontem, o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), disse que a parada militar acontecerá no Centro da Cidade e que o Exército não fez solicitação de transferência de lugar.

“Hoje, temos um presidente que tem orgulho de dizer que acredita em Deus, que respeita os seus militares e seus policiais, que defende a família. E que deve lealdade ao seu povo. Mas nós temos algo tão ou mais importante que a nossa vida: a nossa liberdade. E a grande demonstração disso, eu peço a vocês, que seja explicitada no próximo dia 7 de Setembro”, disse Bolsonaro.

“Estarei às 10h da manhã em um grande desfile militar e, às 16h, no Rio de Janeiro. Esse movimento não é político, não é de A, nem de B, nem de C, é um movimento do povo brasileiro que não abre mão da sua liberdade, que defende liberdade à sua democracia”, acrescentou.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Se acredita em Deus deve acreditar na Justiça Divina, então por que defende armas? por que quer mostrar habilidades de guerrilheiro (tanques de guerra fumacê)? E os evangélicos ingênuos caindo no conto do vigário, ops, do pastor.

    1. Enquanto o ladrão mor do patropi presta declarações falsas ao TSE dizendo ter patrimônio de $7milhões (uma gênia revendedora da Avon) lhe deixou um fundo de $9milhões devidamente bloqueados pelo BrasilPREV ... vão comendo bobinhos. Dúvidas abram o link ... https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/banco-do-brasil-bloqueia-quase-r-9-milhoes-em-planos-de-previdencia-de-lula.ghtml

  2. Ele deveria respeitar todo o povo brasileiro. Na verdade ele chega até a humilhar os militares, com suas ordens descabidas como "Comandante Supremo" das Forças Armadas. Os generais da reserva Augusto Heleno e Luiz Eduardo Ramos que o digam.

    1. Arnaldo ... quando o ladrão mor assaltou como quis o povo brasileiro enviando BILHÕES a ditaduras assassinas para comer propina onde estava a sua indignação? Mamando na onça ou no bode?

  3. Desfile militar em data cívica é coisa de ditadura comunista. Ou nazista antigamente . O Brasil se esforça para reforçar o passado. Aliás, quando vão acabar com a Voz do Brasil? E com a TV Brasil?

    1. Nos EUA o 4 de julho é comemorado pelo povo em festas em todo o país com música, comida e queima de fogos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO