Jair Bolsonaro: receita dos populistas para segurar o preço dos combustíveis

Bolsonaro volta a ironizar carta pela democracia

11.08.22 15:00

Jair Bolsonaro (foto) voltou a ironizar a carta pela democracia que foi lida hoje na Faculdade de Direito da USP. O presidente escreveu há pouco nas redes sociais:

“Hoje, aconteceu um ato muito importante em prol do Brasil e de grande relevância para o povo brasileiro: a Petrobras reduziu, mais uma vez, o preço do diesel.

Com a redução no preço do diesel, anunciada pela Petrobras e citada por Bolsonaro, o litro do combustível passará a ser comercializado a R$ 5,19 nas distribuidoras, um corte de R$ 0,22, ou 4,07%. A mudança entrará em vigor amanhã.

Como mostramos, nos últimos dias, Bolsonaro criticou diversas vezes o manifesto.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A carta tem valor para mostrar a Bostanaro que não tem apoio para eventual tentativa de golpe, nem dos empresários nem da classe média. Ademais até os ianques já demonstraram que são contra. A maioria do milicos, do alto oficialato, mesmo com as benesses dadas por Bostanaro, não se manifesta pois sabe que não é mais época desse tipo de estupidez.

  2. Sou anti Bozo, mas essa cartinha é ridícula mesma. Tipo o pessoal que sai de branco pedindo fim da violência quando acontece algum homicídio.

    1. @Lilian Carta pro democracia de verdade seria aquela que condenaria mensalão/orçamento secreto, fim do sigilo de gastos do governo, desaparelhamento do estado, fim do foro privilegiado a parlamentares e punição para corruptos.

    2. E se vc é que estiver equivocados em sua visão dos exemplos dados por vc mesmo?

  3. Bolsonaro é Presidente pinoquio genocida miliciano e corrupto rei da rachadinha que ensinou toda a família a arte de roubar o povo brasileiro.

  4. Cartinha ridícula feita por banqueiros e empresários corruptos além dos de sempre. Onde estavam qdo perseguiram a Lava-Jato, roubaram bilhões e soltaram um ladrão genocida que destruiu os hospitais antes da chegada da pandemia. Deviam ter vergonha, essa gente asquerosa que ignora a nós, o povo. 🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮🤮

  5. A redução do preço do diesel foi em consequência da intervenção do Bolsonaro na Petrobras, assim como fazia a Dilma, ou foi em razão da redução do preço internacional do petróleo? Qual a participação desse @imbecil@ nisso?

  6. Eu jamais assinaria uma carta a favor da Democracia onde tivesse assinaturas da UNE, MST, Lula, Prerrogativas e outros apoiadores de regimes antidemocráticos ....é o cúmulo do cinismo!

    1. Seria bom não comentar muito, podem os defensores da democracia, suspender a CRUSOÉ. Acho bom a CRUSOÉ cuidar bem para evitar surpresas de defensores da Democracia.

  7. O texto da carta é correto e importante. O problema é que muita gente antidemocrática que adora a ditadura cubana e similares pegou carona na carta e tentou sequestrar sua autoria. Ainda mais com essa penca de artistas que jamais protestou contra a aproximação de Lula e Dilma com essas ditaduras e nem contra o atentado à democracia que foram o petrolão e o mensalão. Eu não assinei.

    1. Você é que vai vazar com o rabinho entre as pernas. Vai ter até que mudar esse codinome gay aí.

  8. Diogo saindo da Crusoé/Antagonista, e Mario na live do Antagonista afirmando que a carta a favor da democracia é uma manifestação a favor do PT e Lula, demonstra a falência desse tipo de informação. Falta marcar a missa do sétimo dia da morte desse meio de comunicação.

  9. Hipócritas defensores de ditaduras assassinas de esquerda. Falam em democracia? E os bilhões nossos roubados para Cuba, Venezuela, Bolívia e ditaduras medievais africanas?

Mais notícias
Assine agora
TOPO