Divulgação/Prefeitura de SP

Bruno Covas é transferido para UTI com sangramento no fígado

11.12.19 19:30

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (foto), do PSDB, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Sírio-Libanês nesta quarta-feira, 11, com sangramento no fígado. O tucano está internado no hospital desde domingo, 8, para fazer a quarta sessão de quimioterapia do tratamento contra um câncer no sistema digestivo.

Segundo o boletim médico divulgado pela prefeitura, o sangramento intra-hepático (parte interna do fígado) foi detectado após procedimento para demarcação da lesão tumoral e a transferência para a UTI foi feita para permitir um monitoramento constante.

No fim de outubro, Covas foi diagnosticado com câncer na cárdia, região entre o esôfago e o estômago, com metástase (espalhado) no fígado. Desde então, já foi submetido a três sessões de quimioterapia. Na última segunda-feira, 9, a equipe médica afirmou que o tumor regrediu com o tratamento e que o prefeito deve passar por mais cinco sessões de quimioterapia.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Desejo-lhe toda a Paz e Saúde que Jesus Cristo pode te conceder. Que Nossa Senhora vos ampare e auxilie ao longo desse tratamento. Deus abençoe você e família. Feliz Natal 2019 e um Feliz 2020, Bruno Covas.

    1. Bruno, força! Torço e rezo para que vença esta doença! Está em boas mãos, não tenho dúvida

Mais notícias
Assine agora
TOPO