Lucio Bernardo Jr. /Câmara dos Deputados

Câmara não cassará irmão de Geddel

03.12.18 08:01

Irmão do ex-ministro preso Geddel Vieira Lima, o deputado Lúcio Viera Lima (foto) vai conseguir concluir seu mandato sem ser cassado.

Graças a ajuda dos colegas, o processo dele no Conselho de Ética está parado desde 13 de junho na fase de reunião de provas.

A dois meses do fim da legislatura, o processo deve continuar parado e será arquivado em 31 de janeiro. Lúcio não conseguiu se reeleger.

O PSOL pediu a cassação do emedebista com base no caso do bunker de 51 milhões de reais encontrados pela Polícia Federal em Salvador.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Corporativismo é uma grande delicadeza. Aquilo lá é uma quadrilha completa!!!

  1. Vergonha não foi atoa de metade não se reelegeram nenhum desses corruptos podem participar da nova legislatura no conselho de ética

  2. E é esse Rodrigo Maia que está se gabaritando para se reeleger na presidência da Câmara em uma legislatura que se pretende dos ‘novos’ tempos!?? Não entendeu nada.

  3. Eu ficaria surpreso se a Câmara tivesse trabalhado para cassá-lo. Auto-indulto e aumento de salário para Vossas Excelências não é nenhuma novidade. Remem!!!

  4. Conselho de Ética onde ela não é praticada é mais inútil que pente para careca. Esse congresso espúrio é altamente flexível com seus componentes. É vergonhoso.

  5. Não será cassado pela maioria corrupta igual a ele, mas já foi pelas suas vítimas. Que seja investigado, julgado e preso na forma da lei,

Mais notícias
Assine agora
TOPO