Adriano Machado/Crusoé

Cancelada visita ao grafeno

27.03.19 14:16

Um protesto de estudantes contra o presidente Jair Bolsonaro (foto) provocou o cancelamento da visita que iria ser feita nesta quarta-feira, 27, à Universidade Presbiteriana Mackenzie, em São Paulo.

Bolsonaro iria conhecer as pesquisas que a universidade faz com o grafeno, material flexível mais resistente do que o aço, que já foi objeto de pronunciamentos do presidente quando ainda era deputado. Na semana passada, ele havia anunciado a visita nas redes sociais.

Mas o compromisso foi cancelado por causa dos protestos de universitários, para quem o presidente representa o “extremismo político e a intolerância”, e devido ao apoio de Bolsonaro ao golpe de 1964.  Em vez de ir à universidade, o presidente deve seguir para o Comando Militar do Sudeste, também na capital paulista.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. como sempre os zurros de uma centena de muares petralhas, incrustados no Mackenzie boicotou a visita do presidente . A pergunta é o que esses indivíduos pretendem, a eleição já foi, querendo ou não que engolir 4 anos de gestão JB. Ahhhh apenas lembrando que o candidato ideal dessa camarilha está preso desde abril do ano passado, e por enquanto mesmo com o STF aparelhado, tentando de toda forma libera ló ainda não tiveram sucesso.

  2. Esta Universidade tem 32000 estudantes. o "protesto" contou com 1000. 3% de esquerdistas que não represenram nem uma minima parcela do que se poderia esperar. Minoria barulhenta.

  3. Discordar do Presidente pode ser aceitável, protestar e não aproveitar sua visita para conhecer de perto a formar a própria opinião mostra quem de fato esta sendo intolerante.

    1. Como sempre, as palavras sem nexo para mudar o assunto. Manjado ao cubo, mas não mudam.

    2. José, comparar Collor com Bolsonaro é sacanagem...é sobre impeachment q vc quer se referir?

    3. Alexandre Então você acha que a queda do Collor não foi justificada?

    4. Fábio, eu era universitário na época dos cara-pintadas e pelo menos 90℅ nem tinham noção do que manifestavam. Crua realidade imbecil-socialista. Os professores comunas me odiavam por não cair na lavagem "celebral" que aplicavam em sala de aula.

    5. Esquerdistas são ricos, andam de carro importado e comem em restaurantes caros. Discurso de merda ontem, hoje e sempre. A pilhagem foi quase infinita.

    6. A universidade e privada, cara é evangélica...Lá os esquerdistas ficam fora do muro porque não conseguem pagar. Entenderam agora ou precisa desenhar?

    7. Pode ter certeza que a maioria nem sabia o que o Presidente ia fazer lá...O importante é causar

    8. Nem cupim se propaga tanto como os zumbis do cleptopetismo. Tem que descontaminar sem dó nem piedade. Reitores e professores devem ser demitidos ou postos em disponibilidade, para não mais retornarem.

    9. Elite? Em um país que por muito pouco não se transformou numa Venezuela, a "elite" universitária foi devidamente aparelhada, assim como órgãos públicos. No mais, havia manifestações pró Bolsonaro, presidente do Brasil. A elite socialista está por todos os lugares possíveis, acabou a mamata e o mimimi é tenebroso.

    10. Mas a universidade é privada, de elite e conservadora. E agora Dione?

  4. Estudantes influenciados por professores esquerdistas. Sem personalidade formada. Essa juventude tem que procurar outras fontes de informação.

    1. Alexandre, você está certissimo! Te garanto que uma grande parte dos estudantes é bem provável que nem sabem o que é grafeno.

  5. Bolsonaro é o "extremismo e a intolerância" e os marionetes travestidos de estudantes são o que? Essa molecada cretina não sabe da missa um décimo.

    1. Alexandre, então só nos resta rezar a São Fuzil Justiceiro e pedir à Santa Glock: -Velai por nós.

    2. Tenho o temor que não conseguiremos a descontaminação.

    3. Zumbis anencéfalos doutrinados pela educação gramsciana imposta pelo cleptopetismo. A descontaminação será lenta, talvez dolorosa.

  6. GRAFENO: Será que grafeno é bom para o cérebro... Ou mesmo se transforma neurônio analógico em neurônio digital... Em caso de resposta positiva: 3 comprimidos (500 mg) ao dia para o Jair, em uso contínuo (permanente). Quem sabe...

  7. Li essa mesma noticia numa mídia de esquerda e lá eles tiveram o cuidado de esclarecer que no local haviam manifestações contra e pro Bolsonaro. Francamente já começo a pensar que as queixas de leitores contra a nova linha editorial da Crusoé têm alguma relevância de fato.

    1. A CruZoé tá contratada pela ORCRIM. Provavelmente o Gadelhinha e o Dieguito vão deletar esse comentário.

    1. Sabe como é, doença terminal é perigosa, a gente corre desde 2003.

    2. Está evitando a escória comuna. Que vão curtir suas "pedras" até explodir.

    1. As novas Gleisis, Dirceus e Lulas estão aí, se aprimorando para o que sabem de melhor: ROUBAR!

  8. Fez bem. Estudantes, primeiro paguem suas próprias contas, saiam das casas dos pais, paguem impostos, aí sim falem o que quiserem. Antes disso, é só ficção.

  9. Não se fazem mais universitários como antigamente. Não teem um pensamento coerente. É um tal de colar e copiar frases que não representam um pensamento coerente. Pobre juventude universitária!!

  10. Evitar confronto com a esquerda que domina as universidades é sinal de sabedoria esse pessoal além de mal educados não tem a menor disposição para ouvir já que foram doutrinados pelos petralhas até hoje estão chorando pelos petralhas . parabéns Bolsonaro seria dar mais munição pra imprensa marrom e vermelha que só vê o que quer e escreve o que convém aos seus interesses

  11. E o que ele iria fazer lá? Não consegue formular um frase sequer. Quem mandou mexer com estudantes. Mexer com estudantes é como meter a mão em vespeiro. Vejo que daqui a pouco o pessoal vai começar a dizer que está com saudades de Temer ou pedir que o Mourão assuma.

  12. Cacete!!! Nem estudante de universidade privada de elite que visita do presidente. Ele está consegiundo se tornar uma unanimidade..negativa. Se fosse humilde, já teria feito todo mundo trabalhar por um Brasil próspero e justo desde o início do mandato. Entretanto, preferiu dividir cada vez mais a pátria amada em associação com os seus Bozokids. Que figura trágica!!! Pobre Brasil.

  13. Desde qdo precisa ter medo de protestos. É um cagão, contador de lorotas. Parecia bem melhor como canfidato. Virou fumaça em 3 meses. Dificilmente teremos um Mario Covas q mesmo com cancer, enfrentou greves e protestos de peito aberto, inclusive dos vagabundos seguidores lulaladrao q fhc fez questao de colocar mo poder

  14. O Bolsonaro não conseguiu entender que ele ganhou a eleição, e que precisava unir o país. Sua postura beligerante foi boa para a campanha, mas está sendo catastrófica para a Presidência. Vai ficar com uns 15% de apoio popular, e aí já era. Não precisa comprar o congresso, mas precisa parar de afrontar a todos os adversários. BASTA.

    1. Logo, ele não poderá ir mais ao cinema e nem comer uma pizza fora de casa. É bom lembrar a ele que existem milhões de brasileiros que não tem dinheiro para cinema e pizza.

    1. Verdade. Foi lá que surgiu o CCC. O presidente tem que avaliar essas coisas.

    1. Esses lulojumentos jamais protestaram quando o presidiário de Curitiba saqueou o Brasil, nem quando seus filhos ficaram milionários. Tampouco quando a estocadora de vento cortou milhões da educação pois a grana tinha sumido. Vão estudar e trabalhar, cambada de idiotas!

    1. Os comunistas piram não só com as drogas mas também com o corte da mamata. Vão trabalhar vagabundos!

Mais notícias
Assine agora
TOPO