Divulgação

Carlos Bolsonaro anuncia volta à Câmara de Vereadores

22.11.18 09:45

Pelo Twitter, Carlos Bolsonaro anunciou na manhã de hoje, 22, que na semana que vem volta à Câmara de Vereadores do Rio, depois de três meses trabalhando na campanha do pai.

Com isso, ele quer se afastar da possibilidade de chefiar a Comunicação Social da Presidência no governo Jair Bolsonaro. A hipótese foi admitida ontem pelo próprio presidente eleito ao site O Antagonista. 

Depois de a notícia ser publicada, o vereador do Rio publicou um tuíte raivoso e enigmático: “Caráter não se negocia e quando há compulsão por aparecer a qualquer custo sempre tem algo por trás. Somos humanos e falhamos, mas a procura por holofote é um péssimo indicativo do que se pode esperar de um indivíduo. Jamais trairei meus ideiais!”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Independentemente da capacidade e competência dele, um nepotismo envolvendo o Presidente não tem cabimento para alguém que se elegeu prometendo fazer diferente. Imagina se o Lula ou a Dilmanta indicassem um filho para o ministério??? Está certo em cobrar o Bolsonaro a respeito disso. "À mulher de César, não basta ser honesta. Tem de parecer honesta."

  2. Deu um belo cala a boca nas Antas Paulistas, que estão patrulhando a nomeação da nova equipe. O Garotão é esperto, e está muuuuuito à frente da cachorrada que fica latindo na beira da estrada, enquanto a Caravana segue rumo ao novo Brasil !!

  3. Pena,ele não poder permanecer, ninguém como ele deseja que o Bolsonaro acerte. Foi eleito,competente, porém a hipocrisia impera,seria acusado de Nepotismo. Você ter um filho ao seu lado,na mesma profis são uma benção,vai ter que se privar, as acusações seriam pesadas.Os filhotes do criminoso nunca passaram pela câmara no entanto estão usufruindo do assalto, todos esqueçeram,esses trabalhando a imprensa não esqueceria afinal esses não fazem parte da elite da esquerda corrupta

    1. Pode não ser considerado nepotismo do ponto de vista legal, mas do ponto de vista moral é sim. Pelo o que se espera deste governo, qualquer atitude que mantenha relação com as práticas vigentes na república, deve ser rechaçada. Ainda bem que recuou.

  4. Assim como o Moro, se é em Brasília que vai ser mais útil, é lá que tem que estar. (A vida não tem volta, é assim mesmo.)

    1. Porta-voz do governo nao pode ter sangue quente como Carlos. Melhor voltar para o Rio e fazer seu papel de vereador.

    2. O Antagonista é bom, mas também erra. Além dos vícios e tentações normais de qualquer "Sexta Feira", tem sempre os limites da norma e da realidade. É complicado mesmo. Sem relativismos, mas as normas não podem ser dogmas imunes à Realidade.

Mais notícias
Assine agora
TOPO