Pedro Ladeira/Folhapress

Cármen Lúcia manda PGR se pronunciar sobre investigação de Bolsonaro

27.06.22 15:32

Cármen Lúcia (foto) determinou nesta segunda, 27, que a Procuradoria-Geral da República se manifeste a respeito do pedido de investigação sobre a conduta de Jair Bolsonaro no caso do Bolsolão do MEC.

Na semana passada, o líder do PT na Câmara, Reginaldo Lopes, protocolou notícia-crime no STF para apurar a conduta do presidente após escutas telefônicas indicarem que Bolsonaro avisou o ex-ministro da Educação Milton Ribeiro sobre a investigação da PF relacionada aos pastores lobistas na pasta.

Milton Ribeiro e os pastores suspeitos de comandar o esquema, Gilmar Santos e Arilton Moura, foram presos na quarta passada (22), após operação da Polícia Federal, e soltos um dia depois por ordem do desembargador Ney Bello (TRF-1).

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. A suprema vergonha nacional virou a casa de recados da Greta Thunberg da Selva com TPM crônica para o seu circo nauseabundo e suas taras imorais ... mas é o fiel retrato do pais rumando ao lixo ... até quando Catilina abusará da nossa paciência? Falta um macho em Brasília ... um só resolve.

    1. Essa aí faz qq coisa por uma pincelada de broxa do beiçola tsk... tsk... tsk

    1. Quanto cinismo onde você estava que não viu quando um ladrão assassino nomeava este gente para nos assaltar impunemente e impor ao estado brasileiro uma ditadura cruel de uma corte estúpida cruel hoje sem nenhum respeito do povo? lambendo xuxu não foi ... ou foi?

Mais notícias
Assine agora
TOPO