Agência Câmara

Com Maia em viagem, Major Vitor Hugo quer votar

14.05.19 12:25

Enquanto o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, está em Nova York, o líder do governo na casa, Major Vitor Hugo (foto), tenta apressar a votação da medida provisória da reforma administrativa.

“É o País que tem pressa para aprovar a nova estrutura da administração pública federal proposta por um presidente eleito por 57 milhões de pessoas”, lembrou o deputado do PSL de Goiás no Twitter nesta terça-feira, 14. Vitor Hugo deve cobrar nesta tarde, na reunião de líderes da Câmara, a votação de outras medidas provisórias, para que a da reforma tramite com mais rapidez.

O objetivo é, na votação em plenário, acabar com a retirada do Conselho de Controle de Atividades Financeiras, o Coaf, do Ministério da Justiça, com a limitação à atuação de auditores fiscais em investigações sobre corrupção, e com a volta dos ministérios das Cidades e da Integração Nacional. As mudanças foram aprovadas na semana passada, pela comissão que analisou a MP da reforma.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O povo precisa participar mais da política para evitar que os maus políticos manipulem tudo e esqueçam que foram eleitos para cuidar dos interesses do nosso país. PRECISAMOS VOLTAR ÀS RUAS. Congresso quer destruir o Brasil pq quem está na cadeira de P da República é alguém que não quer praticar o que sempre foi praticado.

  2. Crusoé investigue esses em NY. Porque foram juntos? Fazer o que com dinheiro público? Vejam o grupo perigoso. Com certeza não foram para simples diversão nem para o bem da Nação.

  3. Tenho acompanhado este Deputado, vi o seu Curriculum e posso dizer que é um homem honrado que está tentando fazer o melhor. Porém o Nhonho fica boicotando tudo que vem dele na cara dura, para que o Brasil continue patinando. Força MVH, não desista!!!

  4. Vamos ver quem serão os canalhas que vão votar pelo AUMENTO de gastos com a recriação de mais 2 ministérios inúteis!

  5. Triste observar a desgraça que passa nosso povo.Estão pagando um alto preço por possuírem um baixo nível ético e moral e ter votado em seu semelhantes. Espero que tenham aprendido, mais esta lição.

  6. Essa viagem de Maia é passeio. Esse ‘nervosinho ‘ , pois é assim que ele vem ficando quando contrariado, deveria trabalhar direito. Parece que ele só teve uns 300000 votos. Já vimos muitos políticos do RJ acabarem mal .Aguardemos.

    1. Alan, o errado não é este Nhonho e sim aqueles que o elegeram. Ele não nasceu político, não veio de outro país, nem é extra-terrestre. Apenas foi eleito pelos iguais, ética e moralmente. Agora é só aguentar.

  7. Se o salário ou emprego deles dependesse das reformas e votações, já teria saído. Esse pelo menos está tentando agilizar . Vamos ver o que consegue

  8. Coaf deve ir para o MJ, sob a tutela do Moro. Auditores devem ter autonomia para investigar a corja de colarinho branco. E esse ministério das cidades, pelo que entendi, ele quer deixar extinto. Não conheço o ministério, mas sei que foi criado pelo PT; se for isso, já vai tarde. Gostei desse cara.. que o Maia fique em Nova Iorque, por um longo tempo!

  9. Temos que aproveitar para aprovar a reestruturação do Governo, já que NHONHO BOTAFOGO está vulnerável devido ao GOL CONTRA! KKKK

Mais notícias
Assine agora
TOPO