Alan Santos/PRWajngarten é citado em inquérito de Alexandre de Moraes

Contraprova confirma que Wajngarten está infectado pelo novo coronavírus

12.03.20 13:11

O Palácio do Planalto anunciou há pouco que a contraprova confirmou que o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, está infectado pelo novo coronavírus.

A Secom também informou em nota que adota “todas as medidas preventivas para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto”. Wajngarten ficará em quarentena domiciliar.

O presidente Jair Bolsonaro e membros da comitiva presidencial a Miami, nos EUA, que mantiveram contato diário com o secretário de Comunicação, estão sendo monitorados desde a quarta-feira, 11, quando o chefe da Secom começou a apresentar sintomas da doença.

Confira a nota na íntegra:

“O Serviço Médico da Presidência da República adotou e está adotando todas as medidas preventivas necessárias para preservar a saúde do Presidente da República e de toda comitiva presidencial que o acompanhou em recente viagem oficial aos Estados Unidos, bem como dos servidores do Palácio do Planalto.
Isso porque um dos integrantes do grupo, o Secretário de Comunicação da Presidência da República, Fábio Wajngarten, é portador do novo coronavírus Covid-19, confirmado em contraprova já realizada.
O governo brasileiro também já comunicou às autoridades do governo norte-americano a ocorrência do evento para que elas também adotem as medidas cautelares necessárias. O Secretário de Comunicação está cumprindo todas as recomendações médicas, em quarentena domiciliar, e só retornará ao seu trabalho quando não houver risco de transmissão da doença.”

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Fernando, cuidado com o que deseja aos outros, pode receber em dobro, tanto de bom como de ruim.

    2. Faz "arminha" que passa. Ou pergunte lá para o Astrólogo da Virgínia. Ou, então, refresque a memória lembrando de todas as "piadas" mórbidas e escrotas feitas por essa turma contra os "inimigos". É como diz o ditado, "no dos outros é refresco", né?!

    3. Não tens moral para citar o divino. DEUS sempre esteve longe dos que desejam o mal aos outros ou ficam alegres por isso. Faça alguma coisa boa por ti.Pare,nonvenonv

    4. A ira divina é justa! Quem semeia vento, colhe tempestade. Simples assim...

    5. Seu insano. Teu comentário é a mostra do porque alguns seres que se dizem humanos não passam de vermes que envenenam a terra.Pessos da tua origem,vêem das trevas.

    6. A insanidade é própria dos verrmes que sequer adubam a terra. Pelo contrário, a contaminam com sua podrifaoão me colocar em

  1. Alfredo, você é um sujeito insensível, inconsequente, petista safado, esquerdista de merda. O momento requer solidariedade, pensamento positivo , mas como esperar isso de um seguidor do "nine fingers', não é?

    1. Quem matou Celso Daniel? Esqueceu seu babão do neve dedos! E por isso que o traidor da pátria já foi condenado 2 vezes e respondendo a 10 processos.

    1. Fábio, isso não é maneira de se referir aos idosos. Bandido existe em qualquer faixa etária.

    2. só velho mesmo que morre disso... e lá em Brasília não falta dessas raposas velhas pra morrer

    1. Esse marginal petralha não pega o vírus porque já morreu e não sabe, Rosa.

    2. bandido, corrupto, mentiroso, safado, enganador, traiu o Brasil.

    1. E a zica, dengue, sarampo, desnutrição, falta de saneamento. Mesmo a China exportando até doenças para o mundo, o mundo vai deixar cada vez mais ser depende dela.

    1. Alfredo, você um insensível, despeitado, petista, esquerdista inconsequente. Não é hora para esse tipo de reação. Você é um bosta!!!

    2. Não entendo é o descuido. Já tinha estado no exterior em área afetada e mesmo assim faz parte da comitiva. No Brasil realmente previnir não é o melhor remédio. Viva aos filhos da Pátria.

Mais notícias
Assine agora
TOPO