Agência Brasil

Convite para se explicar

12.03.19 12:45

A Comissão de Transparência, Governança, Fiscalização e Controle e Defesa do Consumidor do Senado aprovou nesta terça-feira, 12, um convite para o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio (foto), dar esclarecimentos sobre as denúncias de uso de candidaturas laranjas para desviar recursos públicos do fundo eleitoral nas últimas eleições.

O requerimento é de autoria do senador Randolfe Rodrigues e foi aprovado em votação simbólica na comissão, com 14 senadores presentes.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Votei nele - e levei mais de 50 pessoas a fazer o mesmo - apenas porque era o candidato do PSL com mais chances de se eleger em Minas. Gostaria de não ter votado, pois ele foi absolutamente omisso durante a campanha - é só imaginar o oposto da Joice para se ter ideia do que ele não fez. Espero que ele venha a ler este comentário.

  2. Até os queijos de Minas sabem que a maracutaia existiu. Bolsonaro deveria prestar atenção na atuação do malandro João Dória, de olho em 2022. Se enrolou com a justiça? Cai fora!

    1. Investigar ele, o ministro e todos que tenham feito maracutaias, não interessa seja do partido do presidente ou de qualquer partido. Assim não volta a bandalheira petista. A lei é pra todos

    1. Boa pergunta. O ministro já devia ter se afastado expontâneamente.

    1. esse papo de só querem investigar esse ou aquele é o mesmo argumento fraco do PT para relativizar o crime. Tá investigando? Tá ótimo.

    1. Presidente da República e outros detentores de poder NUNCA podem "trabalhar em paz" numa democracia. Precisam SIM serem constantemente vigiados e cobrados pela imprensa, pela sociedade civil e pelos outros poderes. Se essa notícia foi uma alfinetada, continuem alfinetando, Crusoé.

Mais notícias
Assine agora
TOPO