Adriano Machado/Crusoé

CPI do BNDES já aprovou convocação de Levy

17.06.19 13:15

A CPI do BNDES na Câmara já aprovou em 9 de abril um requerimento de convocação de Joaquim Levy (foto), que pediu demissão da presidência do banco neste domingo, 16, após ser criticado pubicamente pelo presidente Jair Bolsonaro.

O pedido foi apresentado em março pelo deputado Elias Vaz, do PSB de Goiás. Convocava o ex-ministro da Fazenda do governo Dilma Rousseff na condição de testemunha.

O presidente da CPI, deputado Vanderlei Macris, do PSDB de São Paulo, afirmou a Crusoé que decidirá ainda nesta segunda-feira, 17, a data do depoimento de Levy.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É sabido de todos que a culpa é do corpo técnico que deu parecer favorável para todas as transformações do BNDES. E que, assim como a Dilma, Joaquim Levy nunca nem esteve presente nos atos de assinaturas dos contratos, pobrezinho. Mas agora temos um grande compadre de André Esteves na presidência do banco. Essa caixa preta é inviolável.

Mais notícias
Assine agora
TOPO