Adriano Machado/Crusoé

De olho nas eleições, Mourão intensifica agenda no Rio Grande do Sul

17.02.22 09:02

O vice-presidente Hamilton Mourão decidiu intensificar a agenda no Rio Grande do Sul, estado onde nasceu, e pelo qual vai disputar uma vaga no Senado nas eleições de outubro. Nesta quinta-feira, 17, o general da reserva tem uma agenda típica de candidato: ele vai participar da abertura da Festa Nacional da Uva, na cidade de Caxias do Sul.

O evento é um dos mais importantes realizados na Serra Gaúcha, região que se consolidou como maior produtora de uvas do país. Hamilton Mourão deve se filiar ao Republicanos para disputar a vaga do Senado no Rio Grande do Sul. Atualmente no PRTB, o vice-presidente vai apostar em um partido maior e com mais recursos do fundo partidário.

Na semana passada, Mourão sinalizou sua decisão de que concorrerá ao Senado pelo Rio Grande do Sul – havia uma expectativa de que ele poderia concorrer ao Governo do Rio de Janeiro ao Senado pelo estado. “Será comunicado em breve”, disse o vice-presidente, na última sexta-feira.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Incrível : todos querendo um tacho, dizem pensar no país … alguém acredita ? Pior que sempre tem um inocente

  2. Lembra da reunião fatidica?? O risinho dele ao lado do ignobil??? Caráter moldavel dependendo do chefe. Nao serve para o Brasil que vem ai.

  3. Dizem que a maior virtude do Mourão, foi ser fiel ao Bolsonaro. Então se o RGS achar sensato eleger um cão, estarão bem servidos. Um homem deve ser leal a sua moralidade, e ao seu país. Moro foi leal ao Brasil.

  4. Desista general de pijama. Tente salvar a sua pobre biografia. Você sofrerá uma derrota tão esmagadora que passará o resto da vida tendo pesadelos.

Mais notícias
Assine agora
TOPO