Gustavo Lima/Câmara dos Deputados

Deputado do PSL é o mais cotado para o Ministério do Turismo

27.11.18 20:26

O deputado federal Marcelo Álvaro, do PSL de Minas Gerais, é o mais cotado para ser ministro do Turismo de Jair Bolsonaro. A nomeação, se confirmada, agradará a duas bancadas ao mesmo tempo: a do PSL, partido do presidente eleito, e a evangélica, da qual Álvaro faz parte.

O parlamentar mineiro tem relação direta com Bolsonaro. Álvaro foi o coordenador da campanha do hoje presidente eleito em Minas Gerais. Ele estava com Bolsonaro no dia em que o então presidenciável sofreu um atentado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Parece uma opção segura lutou e votou contra a corrupção, Eduardo Cunha e Dilma e foi contra o fundo partidário. Teve boa aceitação popular em Belo Horizonte sendo um dos mais votados em Minas Gerais. Os mineiros gostam dele, Faz parte do grupo próximo do presidente e esteve muito atuante durante a campanha. Vai ser fiel às idéias do presidente. Mais uma escolha segura.

  2. Este de lutado é ligado à área de turismo? O ideal é que esta pasta mereça uma atenção especial , já que o nosso país tem vocação especial e ganha muito dinheiro com isto! Assim que a violência, melhorar temos que retomar os programas criados para este desenvolvimento, pois é dinheiro que entra e também transita pelo país! Nosso país tem áreas lindas de Norte a Sul !

    1. Engano seu. Está aí uma pasta a ser explorada. O Brasil é rico em belezas naturais a serem explicadas ou “melhor divulgadas”. Só depende da política de segurança pública dar certo. O próprio capitão insistiu neste item. Só temos que parar de mostrar carnaval e turismo sexual... vamo que vamo, Bolsonaro17.

  3. Outro político sem formação na área? Onde ficou o ministério dos craques? Tudo indica que desse ministério só sobra o Moro e o Guedes. O resto é tudo perna de pau.

    1. Realmente bom seria que nem antigamente: um Presidente analfabeto, uma PresidAnta esticadora de vento, um corretor de imóveis, um professor de ciências ocultas, etc... vamo que vamo, capitão! Se a escolha não for a ideal... muda-se! Ok?

    1. Comigo funciona normalmente o compartilhamento pelo Whatsapp. Só não funciona quando uso pelo navegador no PC, por motivos óbvios.

  4. Votei nele. Pedi votos para ele sem sequer conhecê-lo - devo ter conseguido mais de 30. Acho, contudo, que ele não se envolveu tanto com a campanha. Não se fez muito visível em Minas, embora haja sido o federal mais votado aqui. É feio o campeão de votos se tornar ministro - ainda mais se não é especialista na área a ser comandada.

  5. Nem um comentário antagonista sobre a prioridade de ministério do turismo ( que turismo?!) sobre meio ambiente e trabalho? O Guará News tá bem alinhado.

Mais notícias
Assine agora
TOPO