Reprodução

Diosdado Cabello, número 2 do chavismo, está com Covid-19

09.07.20 20:55

O presidente da Assembleia Nacional Constituinte da Venezuela, Diosdado Cabello (foto), número 2 do chavismo, anunciou nas redes sociais que está com coronavírus.

“Caros colegas, informo que, depois de ter sido submetido aos testes correspondentes, testei positivo para a Covid 19. Agora estou isolado, seguindo o tratamento indicado. Obrigado por seus votos. Com o moral elevado. Nós ganharemos!”, escreveu Cabello.

Cabello é um dos integrantes do Cartel dos Sóis, que tem vínculos com as Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e está envolvido com o tráfico de drogas e de armas. O Departamento de Justiça dos Estados Unidos ofereceu 10 milhões de dólares para quem der informações que ajudem na sua captura.

Ele também apresenta um programa na televisão estatal com o título Con el mazo dando (batendo com um pau, em espanhol), em que ataca os opositores do ditador Nicolás Maduro.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas
Mais notícias
Assine agora
TOPO