Luis Macedo/Câmara dos Deputados

Dirigentes criticam pedido do PT por sinal de TV e falam em solicitações em série

10.06.23 08:00

Dirigentes partidários ouvidos por Crusoé classificaram como um “grande erro” o pedido do PT ao Ministério das Comunicações para ter um canal de TV aberta para uso exclusivo da sigla.

Segundo integrantes partidários, essa iniciativa do PT vai incentivar outros dirigentes a apresentar pedidos semelhantes à pasta, hoje comandada por um deputado do União Brasil – Juscelino Filho (foto).

Crusoé apurou que, ao longo desta semana, dirigentes de PL, PP e União Brasil discutiram a possibilidade de também pedir ao Ministério das Comunicações acesso a canais de TV. Segundo a pasta, existem hoje 49 sinais disponíveis para livre distribuição do governo federal.

Além disso, como esse pedido passará pelo Congresso, o governo federal terá que obter maioria parlamentar, o que pode ser tornar uma outra batalha do governo Lula na Câmara.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. No mínimo é imoral, porém, está parecendo infantilidade. Não sabem nem onde esse pedido ´vai chegar. Eu, se fosse Lula, já estaria bem satisfeita com a Globo. Hoje (10/06), por exemplo, eles falaram da condenação de Deltan como se fosse um ato legal. Querem mais?

  2. Nada mais fácil para dominar um povo do que uma nação deseducada ou mal educada sob ideologias do mal ... uma escória nefasta criminosa e capaz de tudo segue o exemplo de Goebells o propagandista do nazismo que ensinou algo simples ... uma mentira dita mil vezes "vira verdade" e assim 60 milhões morreram numa guerra estúpida de ocupação a mesma que a Rússia faz à Ucrânia ... é isto que o criminoso empoderado faz com suas narrativas imorais, mentirosas, criminosas e impunes.

Mais notícias
Assine agora
TOPO