Reprodução

Dissidência das Farc ataca postos do Exército venezuelano

29.03.21 14:15

A Frente Décimo, uma dissidência das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc), atacou nas últimas horas diversos postos de controle do Exército da Venezuela (foto) e instalações militares no estado de Apure, fronteira com a Colômbia.

Estima-se que 4,7 mil pessoas foram obrigadas a deixar suas casas na região de La Victoria, onde a Frente Décimo tem se enfrentado com as Forças Armadas venezuelanas. O Exército da ditadura de Nicolás Maduro apoia outro grupo das Farc, comandado por Jesús Santrich e Iván Marquez.

Segundo a jornalista venezuelana Sebastiana Barráez, ao menos dois militares venezuelanos morreram nos últimos dias após pisarem em minas terrestres plantadas por membros da Frente Décimo.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
    1. Nossa José ,até isso é culpa do governo? Incrível seu nível de informações, ou você já sabia disso desde 2019?kkk

    2. A FARC é da esquerda? Bozistas são burros mesmo. Vou ensinar. A FARC é um grupo que trafica droga. Não muito diferente dos grileiros de terra que pagam as contas do Bozo aqui e que possuem ralações intensas com os traficantes colombianos. Aprendeu?

Mais notícias
Assine agora
TOPO