Agência Brasil

Doria divulga vídeo para se defender de baixaria

23.10.18 17:44

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, João Doria, divulgou vídeo no Twitter na tarde de hoje, 23, para se defender da suspeita de que aparece em uma outra gravação, com cenas de uma orgia.

O vídeo circulou hoje pela internet e chegou a se tornar um dos trending topics da rede social.

Ao lado da mulher, Bia, Doria lamenta o vídeo “vergonhoso”, que chama de “uma produção grotesca” e “fake news”. Ele acrescenta que pediu a um perito criminal que examinasse o material, e irá tomar providências judiciais contra os autores.

“Lamento muito que a campanha tenha chegado a este nível”, diz o ex-prefeito de São Paulo. E mencionou o candidato do PSL a presidente, Jair Bolsonaro, líder nas pesquisas como outra vítima de fake news. “Jair Bolsonaro também vem sofrendo ataques”, comentou. “Vamos resistir”.

Também no Twitter, o governador Márcio França, adversário de Doria, já havia condenado o vídeo. Mas criticou o ex-prefeito de São Paulo por levantar suspeitas de que ele, França, fosse o responsável pelo material.

“É lamentável que Doria nos faça essa acusação, que chega a ser quase tão grave quanto a violência de que ele é vítima”, tuitou o governador. “Repudiamos tanto a declaração do candidato quanto a divulgação desse tipo de vídeo. Doria não deve medir os outros por sua régua”, atacou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. O vídeo da orgia do Doria parece filmagem de ALIENíGENA - escuro e filmado de longe. A credibilidade do vídeo é a mesma que se dá aos vídeos dos ETS.

    1. Discordo RODRIGO... ... A pessoa é a mesma, não é como o seu chapéu que ele larga na porta. Se fosse verdadeiro, ou seja, fato, evidenciaria sua incapacidade, ou que de fato não é confiável.

Mais notícias
Assine agora
TOPO