Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Em frente parlamentar, deputado príncipe quer abrir mil empresas de capital aberto

14.05.23 16:09

O deputado federal Luiz Philippe de Orleans e Bragança (PL-SP) tomará posse como presidente da Frente Parlamentar pelo Livre Mercado (FPLM) na próxima quarta-feira, 17 de maio. O novo mandato compreende o biênio 2023-2024.

No colegiado, o parlamentar pretende instituir políticas públicas que ajudem na abertura de mil empresas de capital aberto em dois anos, e em dobrar o número de investimentos na bolsa de valores.

Além dele, outros 13 deputados também farão parte da diretoria do colegiado. Entre os quais, Deltan Dallagnol (Podemos-PR). Ao todo, a Frente Parlamentar pelo Livre Mercado é formada por cerca de 200 deputados e senadores.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Vejo essa iniciativa como uma real proposta de mudar esse país. Diferentemente de outro aí que quer dar cesta básica, vale esmola, R18,00 de aumento de SM, e depois ir se divertir pelo mundo

  2. Educado para ser estadista os homens que querem o bem do país deveriam preparar Luiz Phillipe para concorrer à presidência em 2026 ... bem educado, culto e íntegro tem a exata noção do que significa uma nacão de primeiro mundo deixada por seu bisavô vítima de um sujo golpe do qual ainda hoje sofremos as consequências.

  3. Educado para ser estadista Luiz Phillipe bem focado e inteligente poderia ser o próximo presidente ... antes que precise devolver este país de idiotas a Portugal com um bom pedido de desculpas pelos estragos OU na casa do sem jeito viremos um puteiro venezuelano o que pode não demorar muito sob as patas de ladrões e dinossauros.

Mais notícias
Assine agora
TOPO