Mateus Bonomi/Crusoé

Em novo pacote eleitoral, Bolsonaro vai criar programa de geração de renda

17.03.22 09:01

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta quinta-feira, 17, do lançamento do Programa Renda e Oportunidade. Ao lado do ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, o presidente vai assinar três medidas provisórias em cerimônia no Palácio do Planalto.

Além das MP’s, elaboradas com o objetivo de alavancar a aprovação de Bolsonaro e ajudá-lo eleitoralmente, o presidente vai assinar ainda um decreto que antecipa o abono anual de aposentados e pensionistas do INSS.

A concessão do 13º antecipado aos aposentados é a principal medida do pacote de bondades de Bolsonaro. O presidente também vai liberar um novo saque do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço. Segundo o Planalto, o programa Renda e Oportunidade tem o objetivo de gerar renda e aumentar o poder de compra dos brasileiros, especialmente entre os de menor renda.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. "Ao povo, pão e circo!" Já temos o picadeiro. O elenco vai depender de outubro!. Até lá, muitos rapapés e salamaleques à tripa-forra, para os mais variados elencos em composições bizarras, verdadeiras quimeras com cabeça de leão, corpo de cabra, cauda de serpente e acessórios tais como discursos de patriotas, anti-isso e anti-aquilo, promessas de renda, saúde, dinheiro e casa-de-férias para todos.

  2. Obcecado por reeleição, mas, para continuar fazendo o que está fazendo (NADA QUE PRESTE, para os brasileiros)? Pobre Brasil, refém de gente da mais baixa qualidade!

    1. verdade mas bem pior seria se só roubasse como o 9D né?

Mais notícias
Assine agora
TOPO