Foto: Reprodução

Em podcast, Bolsonaro diz que não quer imunidade

08.08.22 22:12

Em longa entrevista ao podcast Flow nesta segunda (8), Jair Bolsonaro disse que não quer imunidade caso não consiga se reeleger neste ano.

Integrantes do Centrão iniciaram movimento para emplacar uma PEC visando criar o cargo de senador vitalício para Bolsonaro e outros ex-presidentes. Tudo para que o atual titular do Planalto tenha foro privilegiado, mesmo sem mandato.

“Vão falar que eu estou pedindo arrego. ‘Peidou na farofa’, no linguajar popular. Não estou interessado nisso. Não quero imunidade”, declarou o presidente.

Bolsonaro também afirmou ter “vergonha” da aliança entre Lula e Geraldo Alckmin e comparou a chapa presidencial formada pelo petista e pelo ex-tucano a “Marcola e Beira-Mar se unindo para combater o narcotráfico no Brasil”.

O presidente ainda voltou a afirmar que não se vacinou contra a Covid. “Não tomei [a vacina]. Posso enganar a você, não vou enganar a mim. O que que interessa? Eu comprei vacina para todo mundo. Foram 500 milhões de doses. Agora respeitem quem não quer tomar vacina”, afirmou Bolsonaro ao Flow.

“O pessoal me recomenda: ‘Não toque nesse assunto’. Poxa, eu tenho que falar a verdade para o pessoal. Não quer votar mais em mim, lamento, né, posso fazer o quê?”, acrescentou o presidente, referindo-se provavelmente à sua campanha.

Para não perder o costume, Bolsonaro duvidou das urnas eletrônicas, chamou Luís Roberto Barroso e Edson Fachin de mentirosos e alegou que quem derrubou João Goulart da Presidência em 1964 foi o Congresso, não os militares.

 

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Bolsonaro é muito estúpido em acreditar que o Centrão vá lutar por esta PEC de senador vitalício. Esta excrescência surgiu no fim do governo do sanguinário Pinochet, sendo ele o dito cujo. Senadores biônicos, sem voto, houve com o nosso ditador Ernesto Geisel. Ao invés desta PEC, o Centrão vai é se aproximar de Lula, que se avizinha como o Ladrão Mor da República por pelo menos mais quatro anos.

  2. PEIDAR NA FAROFA é coisa de troglodita esquizoide e no caso específico, nada aconselhável: ele se CAGA de medo de ser preso. Mas será!

  3. Imunidade e impunidade neste país ridículo que se tornou um pardieiro de quinta é para ladrões e grandes chefes de tráfico protegidos pela côrte do mal que tutela o Estado e Nação como quer e estupra todos os dias a constituição que tem o dever de proteger e aplicar ... o Brasil é um lixo só com dois poderes violados e controlados pelo terror um omisso outro submisso que relutam na adoção de medidas institucionais que coloquem o país no rumo certo e assim vivemos sob o fio da espada.

    1. Verdade, até 2022. A partir de 2023 o Brasil vai retirar o dedo do nariz, para nunca mais.

  4. Ele quer a imunidade sim! Mais que tudo. E a reeleição, que ele disse que não iria ser candidato. Este ser é um co.var.de e um menti.roso compul.sivo. Dá muito vergo.nha alheia. MS

    1. Maria quem desdenha quer comprar ... te cuida dizem que cumadi Mikeli é braba qual onça de gatim novo.

Mais notícias
Assine agora
TOPO