Divulgação/MDB

Em semana decisiva para o centro, Simone Tebet torce o pé

16.05.22 09:41

Em semana decisiva para a definição de eventual candidatura única do centro ao Planalto, Simone Tebet torceu o pé.

A pré-candidata do MDB escreveu nas redes sociais:

“Caminhar tanto pelo Brasil às vezes cobra um preço. Torci meu pé. Resultado: lesão parcial do ligamento do tornozelo direito.”

Ao publicar uma foto dela usando uma bota no pé direito, a senadora comentou:

“Agora, fazer valer os compromissos usando essa bota, por duas semanas – que atrapalha qualquer roupa, né? Mas, vamos que vamos, porque o Brasil tem pressa.”

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Imagina se este acidente de percurso vai impedir esta guerreira ! Hoje ela brilhou no encontro com empresariado em SP ! Aposto ! Ela será o nome da 3ª via . E arrebanhará de roldão quem não vota de jeito algum na radical e abjeta polarização . Quem longe da política não se ateve ainda que estamos há 5 meses das eleições , terá agradável surpresa . Enfim alguém que preste , tem garra, inteligência , trajetória e experiência no executivo e parlamento , foi de único partido e nele não se corrompeu.

  2. É uma pena que tenha um índice tão baixo nas pesquisas. Poderia sim, sem sombra de dúvida, ser a candidata da terceira via e que os brasileiros olhassem melhor para esta pessoa.

  3. Simone foi egoísta em não aceitar o fato de que é amplamente desconhecida do eleitorado. até o pacheco teve essa noção. Precisamos de alguém mais combativo, Simone é alto nível demais pro Brasil atual, infelizmente. Pra descer no fundo da desgraça e combater séculos de filhadaputagem tem que ser meio escroto também.

    1. Que judiaria !! A baixa estima do brasileiro que mesmo qdo aparece alguém acima , muito acima dos que chafurdam na lama , ainda assim refuta a possibilidade por julgar que Simone é alto nível demais para o Brasil atual ! Quando então ? Ainda não basta ? Até qdo precisamos descer mais das profundezas em que já nos encontramos ? Eu não me basto . Quero o melhor . Chega de mais do mesmo e do menos !

  4. Não foi esta linda que, segundo a Crusoé, estava blindando os ministros do Supremo no caso dos pedidos de impeachment? Não voto nessa aí nem que seja o último nome da terceira via.

  5. Pode ser que aproveite o tempo que terá de repouso para meditar e seu juízo volte ao normal ... pouco mas suportável.

Mais notícias
Assine agora
TOPO