Pedro Ladeira/Folhapress

Em viagem ao Sul, Michelle estreia na campanha de Bolsonaro

08.04.22 15:14

Aconselhado por aliados a colocar Michelle Bolsonaro sob os holofotes na campanha, o presidente Jair Bolsonaro levou a primeira-dama a uma viagem oficial ao Rio Grande do Sul nesta sexta-feira, 8. Os dois subiram ao palanque durante uma visita a obras em uma Santa Casa de Bagé, no sul do estado.

A coordenação de campanha de Bolsonaro entende que a primeira-dama tem potencial para ajudar a quebrar a resistência ao presidente entre mulheres, fatia do eleitorado refratária à candidatura. As sondagens mostram que Michelle transmite uma imagem de “simpatia”.

Durante a passagem por Bagé, Bolsonaro chegou a sinalizar que a viagem marcou o início da participação da primeira-dama na campanha. “É uma satisfação estar aqui em Bagé novamente, agora muito bem acompanhado da primeira-dama. É a primeira vez que ela sai comigo de Brasília. Com toda certeza, outras vezes ela me acompanhará”, comentou, frisando que a presença de Michelle “abrilhanta” o evento.

Em um raro gesto, o presidente ainda passou o microfone às mãos da esposa para um breve discurso. “Quero agradecer o carinho, agradecer o apoio de todos. Muito obrigada. É sempre muito bom participar de entregas como essa, que trazem dignidade e cidadania para o nosso povo. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos”, disse Michelle.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Muito certa essa iniciativa. Michelle é uma grande mulher, linda, simpática, inteligente e tem o dom da oratória. Com certeza irá somar muito.

  2. Vai Micheque. Vai fazer o trabalho para manter a famiglia unida e roubando unida. Afinal, é preciso sustentar o 01, 02, 03, 04, cunhada, nora, comadre, bombeiro etc.

Mais notícias
Assine agora
TOPO