Reprodução

Estojo para arma no quarto de hospital de Bolsonaro

28.01.19 18:00

O presidente Jair Bolsonaro levou um estojo da Glock para o quarto em que foi internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, antes de se submeter à cirurgia de retirada da bolsa de colostomia, nesta segunda-feira, 28.

A caixa, usada costumeiramente para guardar uma arma, aparece em foto postada na noite deste domingo, 27, no Instagram, pelo vereador Carlos Bolsonaro, filho do presidente (foto).

Na imagem, Bolsonaro está sentado na cama do hospital, olhando imagens no celular. Carlos está ao lado dele. No chão, há uma mala, sobre a qual está a caixa da empresa austríaca que fabrica pistolas. A marca é uma das preferidas da família Bolsonaro, e o presidente tem uma pistola 380.

O Palácio do Planalto informou que o estojo e a arma que há dentro dele pertencem a Carlos Bolsonaro, “atendidas as condições legais”. Disse ainda que a segurança do presidente é feita apenas pelo Gabinete de Segurança Institucional, o GSI.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Crusoé - por que não criar uma coluna de fofocas para vocês jogarem toda a besteira (como essa acima) lá e nós leitores já ficarmos espertos para não ler?

  2. Depois o Diogo e o Mário fazem reunião de pauta para reclamar do descontentamento dos leitores. Basta uma matéria medíocre como esta para justificá-lo inteiramente.

    1. É bom eles ficarem atentos, pois estou vendo uma debandada de assinantes... Olá Claudio, Felipe e Coppola, está surgindo um grande espaço para vcs criarem um jornal, aguardo para migrar.

  3. O nível absurdo de hostilidade, fanatismo e deseducação evidente nos comentários, impedem q. leiam nas entrelinhas, o seguinte: família B. tem acesso e porte para Glock (ex.) diferenciados, e o decreto assinado, que prometia autonomia e segurança ao cidadão de bem, manteve o mesmo mercado e calibres ultrapass. nas mãos da Taurus e o entendimento que autoriza ou não a posse (porte nem pensar) na subjetividade dos delegados e dependentes de índices locais de homicídios a serem alcançados. Traição.

  4. Estou decepcionado! Esqueceram de falar do relógio e do boné do Carlos, do celular e do avental do Presidente. Tenha paciência heim!? Baita fato relevante o estojo de uma arma!

  5. Qual a importância disso? Qual é a desse Igor Gadelha? Antagonistas de raiz: Diogo Mainardi e Mario Sabino deveria repensar a Crusoé... a continuar nessa linha "globolixo" vai naufragar!!!

  6. Estou meio perplexo com o conteúdo dessa matéria...qual a importância disso? Qual a importância em dizer que é a marca de pistolas preferida da família Bolsonaro? Caro Igor, essa é a marca preferida de 90% dos atiradores...

    1. E o Palácio do Planalto tem de atender a imprensa!? Com isso??? Era para ter vergonha!!!

  7. Acabei de assinar essa revista, 19/01/2019, acho que não analisei direito, será que tem como voltar atrás? A primeira parcela vem na fatura de fevereiro.

  8. Que decepção, parece que estou lendo matéria da VEJA ou assistindo o JN. Como assinei por um ano, tenho vê matérias assinadas por esse jornalista.

  9. Qual a relevância de o presidente ter uma arma em seu quarto? Ao que me consta, ele tem posse e porte de arma. Caramba Igor, fica difícil levar o teu trabalho a sério! Pq não pede pra criarem um editorial de fofoca pra vc competir com o Leo Dias e a Fabíola Reipert?

  10. Na verdade ele usa como necessaire para levar maquiagem. Pelo amor de Deus se é falta de assunto publica o tempo em Brumadinho.

  11. Acho que no estojo tem uma pistola de cola quente... segundo consta Bolsonaro é adepto de artesanato. O estojo é para despistar...

  12. Se eu tivesse porte de arma e tivesse sofrido um atentado, estando em um local onde se fica tão fragilizada, certamente carregaria a arma comigo. Também gostaria de ter flores no quarto.

  13. Esse Gadelha conseguiu se superar em matéria de inutilidade. Até uma criança de dez anos encontra assuntos mais relevantes pra conversar.

  14. relevancia nenhuma, talvez para completar a materia poderia ter posto se ele estava usando cueca ou naõ e se estiver a cor

  15. essa nota (que matéria jornalística não é) parece coisa de revista de fofoca. não tem a menor relevância e desconsidera o fato que o objeto pode ser da segurança. só um desocupado pra ficar olhando foto com lupa. parece que estão com pouco trabalho.

  16. E o sofá branco é de que marca? Foi fabricado e comprado em que país? Para de fazer fofoca Gadelha, você está prejudicando a Crusoé.

  17. Essa bosta da Crusoé cada dia pior. Esse Gadelha é um fofoqueiro medíocre. Desisto de ver esse tablóide de 3a. categoria.

  18. mas que barbaridade essa matéria... não vou renovar minha assinatura nesta revista> A arma é do Homem que além de Ser Presidente da Republica , tambem foi Capitão do Exercito Brasileiro... não se esqueça que Além de Posse o homem têm posse tambem.

    1. ...além de ter sofrido um atentado. Esse Gadelha parece uma normalista dos anos 1.950

  19. E o boné camuflado do Carlos? Qual a marca? Por que ele sempre usa? Meu Deus, que reportagem inútil. Esse “jornalista” está pondo o conceito da Crusoe pra baixo.

    1. Eu não renovarei, decepção por esse tipo de reportagem. Pode e deve criticar e discordar do governo quando couber, eu critico também. Mas esse tipo de matéria eu não vejo relevância

    2. Só que ele não está sozinho Flávio. Tem uma ajuda enorme do Mainardi, Sabino e Goiaba, que agora deram para ofender os assinantes. Neste ritmo, quando completar um ano, muitos não renovarão assinatura. Ficarão só os esquerdopatas, que assinaram só para tumultuar.

  20. Mais sensacionalismo barato do Gadelha - a hipótese mais é provável é a de que eles levaram esse estojo/mala para guardar itens de toalete ou similares; faço isto sempre com malas de outras marcas. Nada mais.

  21. O jornalismo desse Igor Gardelha é muito fraco. Só fofocas e inutilidades. Se estiver trabalhando de graça, ainda assim é ruim, mas se estiver sendo pago para apresentar este tipo de trabalho, com esta qualidade, deve ser demitido com urgência. Que vá fazer "jornalismo" nas revistas Caras, Contigo e Fuxico.

    1. gente, tá na hora de divulgar nas redes sociais #crusoenuncamais. Pois eu não aguento mais ler essa revista.

Mais notícias
Assine agora
TOPO