Reprodução

Ex-assessor de Flávio Bolsonaro não aparece e depoimento é remarcado

19.12.18 17:39

O ex-motorista do senador eleito Flávio Bolsonaro, Fabrício Queiroz (foto), faltou ao depoimento que prestaria ao Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, 19.

Os advogados do ex-assessor alegaram questões de saúde e pouco tempo para analisar os autos da investigação, que apura transação atípica na conta bancária dele entre 2016 e 2017 apontada pelo Coaf.

Com a ausência, o depoimento de Fabrício foi remarcado para a próxima sexta-feira, 21.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. de um lado, Queiroz. do outro lado, Petrobras, BNDES, fundos de pensão, mensalão, petrolao, etc, etc, etc. De um lado 1 milhão suspeito. Do outro lado, Bilhões, Bilhões, já comprovados. Sossega petezada.

  2. Tem que parar com isso de ter tantos contratados assim desnecessários e sendo escolhidos sem competência técnica e valor profissional. Isso de ter tantos da mesma família ainda é inaceitável. Esse é o nosso país.

  3. Não fiquem decepcionados. Isso aconteceria com certeza, o esquema era geral. Votei no Bolsonaro mas não porque eu acreditei que ele e os filhos nunca se envolveram em corrupção. Ele reuniu as melhores condições , trouxe o exército para perto e escolheu ministros por competência. Vamos vigiar .

    1. Também acho! Bolsonaro tem que acabar com este desgaste

  4. A família não aparecia sequer para trabalhar, imagina se vai aparecer pra depor? Ta fugindo porque não tem explicação plausível pra robalheira

  5. PQP mano. assim não dá. Toda vez que alguém tem que esclarecer alguma coisa, aparece alguma doença pra não ir. Ta osso!!!

  6. Que coisa feia. Os Bolsonaros deveriam insistir para que tudo fosse esclarecido o quanto antes. Mas pelo jeito vão agir como aqueles tanto criticavam.

    1. Estou decepcionada com Bolsanaro acreditei nas promessas de honestidade da campanha , lutei para eleger um candidato com um discurso de renovação contra a corrupção e agora fica blindando o filho que é o chefe do esquema Flávio está desgastado,,desmoralizado diante dos brasileiros e perdeu o respeito das pessoas. Dizem que na campanha Bolsanaro dizia que preferia ter um filho ladrão de que um filho gay.Perdeu a oportunidade de tomar uma atitude cortar na pró

    1. Com o Lula começou assim. Os seus eleitores diziam que pequenas falhas não tinham importância pois tinha coisas mais importantes para fazer. Deu no que deu. O capitão seguirá o mesmo caminho?

    2. Concordo. Isto é "coisa pouca" para perder tempo. Há assuntos mais urgentes e de maior monta para ser gasto energia.

    3. É isto aí. Quem tem algum bom senso pesa a importância dos fatos. Está claro aqui que estão tentando igualar fatos que não são iguais.

Mais notícias
Assine agora
TOPO