Agência Brasil

Ex-deputado defensor de Lula ganha cargo na Câmara

02.04.19 11:42

Wadih Damous (foto), do PT do Rio, não se reelegeu deputado federal na última eleição, mas ganhou um cargo comissionado na Câmara.

Ele foi nomeado assessor técnico do Grupo de Trabalho para Consolidação da Legislação Brasileira, com salário bruto mensal de 19,9 mil reais.

O grupo foi criado em 2009 e era presidido até janeiro por outro petista, José Mentor. Como Mentor também não se reelegeu, o grupo está sem comando.

Damous foi um dos petistas mais atuantes contra o impeachment de Dilma Rousseff. Ele também integrou a equipe de defesa do ex-presidente Lula.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Sintomático...Muitos defensores da dupla Lula/Dilma foram apeados do poder pelo eleitorado que não é mais trouxa. Pelo menos, não como antigamente.. Hoje, há que se conduzir melhor, ainda mais sendo deputado. Todavia, há muito ainda o que fazer neste Brasil espoliado.. A faxina tem que continuar...

  2. Quem decide isso? Tem que citar o responsável. Quanto absurdo. É algo perigoso você elimina um indesejável aqui surge outro ali e tem que combater o tempo todo em todos os lugares de forma incansável.

  3. o problema não é dele. NINGUÉM GANHA CARGO. Cargos não são objeto de sorteio. ALGUÉM O NOMEOU !!!!!! Esse é o verdadeiro safado. QUEM É ELE????????

  4. Parabéns, canalha, conseguiu uma boquinha, pro uísque! Vai continuar advogando no Rio e mamando em Brasília. Ah, se o Brasil tivesse militares com culhões, essas merdas não mais aconteceriam....

    1. O mesmo que fazem os políticos e o peixinho dourado no aquário: NADA!

  5. Figura carimbada. Petista de carteirinha, ex Presidente da OAB/RJ, afinado com o atual Presidente nacional da Ordem. Rejeitado pelos eleitores nas urnas, membro de uma quadrilha em decomposição, ainda consegue, como butim de consolação, cargo público para prosseguir ganhando sem produzir nada a não ser a discórdia e a velhacaria. Mas foi indicado (por quem, Gadelha?) e aceito (quem assinou o ato? O Presidente da Casa, supõe-se). Sempre o "uma mão lava a outra". Esse caso está nas "quotas"?

    1. José, o gajo é analfabeto e corrupto! Pergunta para o safado: quais as definições dos verbos "apenar" e "penalizar"? Como advogado deveria saber! Sei que não sabe.

    2. Ele não vai mesmo fazer nada. Só vai ganhar os 8 mil. No. limite, dividir com alguém ou com o partido. É só um pro-laborezinho....

  6. O Brasil é primeira ditadura "democrática" . Somos comandados por um congresso corrupto tutelado pelos Supremos e Superiores .......

  7. Quem foi o responsável pela sua escolha / nomeação? Essa informação -que me parece a mais importante- a notícia não traz....

  8. Este VAGABUNDO nunca trabalhou na vida e não seria agora, depois de velho, que iria teabalha. Agarra-se ao ovo de alguém e a vida continua até o dia que satanás venha busca-lo.

  9. 🇧🇷 Muito difícil um comunista ☭ trabalhar é só boquinha com dinheiro público, procurem pela turma da chupeta que ficou sem mandato dúvido que estejam trabalhando!

  10. Os petralhas, chutados pelo eleitor, desmoralizados para cumplicidade na grossa corrupção que já levou o capo para a cadeia, sempre arrumam uma boquinha. Seja lá onde for eles estão grudados na máquina pública como as cracas que vivem nos cascos de velhos navios afundados. No caso de Dasmous vale ressaltar que ele já foi presidente da OAB/RJ, o que confirma o quanto esta entidade se afundou na cloaca lulopetista.

  11. Damous,Bolous,são todos parecidos ,até no sobrenome,ambos desconectados dos problemas graves que assolam o país.O governo pútrido é mal cheiroso da esquerdalha,fez do Brasil uma pocilga difícil de limpar.Estão preocupados com cargos,pra serem remunerados.

    1. Afinal, quem é como foi escolhido? Gadelha faça a matéria completa, toda a fofoca tem um pai ou mãe.

Mais notícias
Assine agora
TOPO