Foto: Everton Amaro/Fiesp

Ex-presidente da Fiesp nega ter assinado Carta aos Brasileiros

12.08.22 21:11

Paulo Skaf (foto), ex-presidente da Fiesp, disse nesta sexta (12) ao Painel da Folha que seu nome foi incluído indevidamente entre os apoiadores da Carta aos Brasileiros e Brasileiras, manifesto pró-democracia que foi lido na Faculdade de Direito da USP na quinta (11) e tem mais de 1 milhão de adesões.

Skaf afirmou que vai solicitar a retirada e que também não assinou a carta da entidade que presidiu. “Nem da USP nem da Fiesp. Nenhuma. Assim como fizeram comigo, devem ter feito com muitos. Uma vergonha”, declarou. Segundo o jornal paulistano, o CPF usado para o cadastro no site foi o do empresário.

Nos últimos anos, Skaf foi apoiador de Jair Bolsonaro e chegou a fazer parte do Conselho da República. Neste ano, porém, o empresário foi preterido pelo presidente em suas pretensões de disputar o governo paulista ou o Senado.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Acho que deve tá mentindo.Com certeza recebeu alguma promessa do Bozo pra dizer q foi forjada sua assinatura.Isso ainda vai dar o que falar.

  2. Trabalho típico de petista… falsificações e mentiras, sempre. Lula sempre foi ladrão e bandido e se diz “o homem mais honesto do Brasil”. Concordo com ele, Onestidade igual nunca ví.

  3. De cunho claramente eleitoreiro em favor do ladrão acusado de assassino isto tem nome e sobrenome FAKE NEWS mas obviamente o TSE jamais verá é claro ... há muuto aviso que esta gente é capaz de qualquer coisa e isto pode acabar muito mal.

  4. CARTA PELAS DEMOCRACIA??? A MESMA QUE CENSUROU A CRUSOÉ, A MESMA QUE O JUIZ, E VÍTIMA, E JULGADOR??? É NOSSA DEMOCRACIA ESTA NA UTI

  5. Poucas vezes se viu coisa tão "descarada" quanto essas cartas. A da USP reuniu a elite "canhota" e outras entidades, entre elas: Centrais Sindicais, Movimentos Sociais, etc.(tudo vermelho).Teve até passeata com direito a Fora Bolsonaro e Lula Lá. Coisa mais artificial e falsa que isso, só uma nota de R$3. O da FIESP reuniu a ala comandada pelo sr. Josué, filho do José de Alencar, vice de Lula em 2002(lembram?). Não representam a opinião do empresariado. Aguardem o 7 de Setembro e vejam!!!!!!!!!

Mais notícias
Assine agora
TOPO