Agência Senado

Filho de Datena pede demissão do gabinete de Kajuru

27.08.19 11:45

O filho do apresentador da TV Band José Luiz Datena pediu demissão do gabinete do senador Jorge Kajuru (foto), do Patriota de Goiás, antes mesmo de assumir o cargo.

José Luiz Datena Júnior havia sido nomeado como assistente parlamentar sênior do gabinete no dia 16 de agosto. Nesta terça-feira, 27, porém, o Diário Oficial da União trouxe a anulação da nomeação.

Segundo Kajuru, a decisão de não assumir o posto partiu do próprio filho do apresentador, de quem é amigo. “Ele recebeu uma proposta melhor e resolveu ficar lá mesmo em São Paulo”, disse a Crusoé.

O senador nega que Datena Júnior tenha pedido demissão por causa da repercussão negativa com a nomeação. “Ele cagou para o que a imprensa disse”, afirmou Kajuru.

Para o parlamentar, que é amigo do apresentador, a nomeação não teve qualquer irregularidade. “Qual crime que tem em nomear o filho do Datena? Ele não é meu parente”, declarou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Adoro as matérias da Crusoe, mas este Igor Gadelha é um lixo que não deveria fazer parte da revista! Cara é o representante da Folha na revista??!!! Vai fazer uma reportagem que preste. Só fuxico...

  2. Assim como o pai,mijou pra traz,falar grosso atrás das câmaras é fácil mas na hora de enfrentar as feras e os canalhas as pernas deve ter tremido kkkkk.

  3. A canalhada covarde - que pulula nos comentários da Crusoé - (quando não está mordendo e chorando copiosamente pela prisão do dono) deve entender que devem apenas os inimigos serem contratados. São realmente patéticos.

  4. Jorge Kajuru surpreende favoravelmente com sua atuação no senado federal, qual a irregularidade em chamar para assessor o filho de um homem da imprensa? Agora vê-se irregularidade e falta de ética em tudo, é muita bbquice para o meu gosto.

    1. ele só não se queima com a globo, lambe botas dos marinho

  5. Não é parente, mas é filho do amigo. Ética não é o forte dos membros dos três poderes. Nem tudo que é legal é moral. Exemplo: a indicação do Bolsofilho para a embaixada.

    1. Durante os tempos de desgoverno do PT não vi nenhum questionamento sobre quem era indicado à algum cargo público. Foi ex terrorista embaixador dos EUA e outros cargos importantes do governo cedidos à quem bem quiseram e NINGUÉM FALOU NADA!!! Vamos deixar que os atuais governantes tenham esta mesma liberdade pois do jeito que vai só nomeando inimigos para cargo de confiança não vai ser tratado como nepotismo.

    2. Não vejo irregulatidade nem imoralidade. Por lei o senador pode indicar para seu gabinete quem julgar competente para assumir as funções. Cabe exclusivamente ao senador avaliar se, uma vez no cargo, o funcionário exerce efetivamente suas funções, esta todos os dias no gabinete e é competente.

  6. Tem toda razão Senador, o senhor nomeia quem quiser sendo dentro da lei, a imprensa no Brasil virou piada, parabéns pela sua independência, só deveria abrir os olhos do Presidente para o que ele está fazendo em relação ao MPF, a PF, a Receita Federal e ao nosso herói nacional Sérgio Moro, está cometendo suicídio político se aliando a banda podre do stf e do congresso, está traindo vergonhosamente nós que tanto lutamos para o eleger, o povo não é burro, vai virar um pária se continuar com isso!

    1. É o Moro quem está fazendo as mencionadas alianças?

Mais notícias
Assine agora
TOPO