Agência Brasil

Firmeza, Mano

24.10.18 12:30

Mano Brown foi menos hostilizado do que Cid Gomes, mas chegou a ouvir algumas vaias no ato dos artistas a favor de Fernando Haddad ontem, 23, no Rio de Janeiro, ao criticar as falhas de comunicação do PT com os eleitores mais pobres.

Mas o próprio candidato do PT à Presidência aprovou as críticas do rapper. Tanto no discurso no fim do ato, na Lapa, como hoje, no Twitter. “Mano Brown tem toda a razão”, tuitou Haddad. “Precisamos voltar pra periferia de coração aberto porque a periferia não votou com a gente no primeiro turno”, alertou.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Isto quer dizer que: A periferia agora foi esquecida no primeiro turno e agora passa a ser a corda de salvação dos afogados. Cinismo tem limites senhores.

  2. Mais da metade da população brasileira tá pouco ligando pros seus artistas de esquerda, colega. Tá preocupada com segurança, escola, saúde. Sua escrita é a prova de que vcs ainda não entenderam isso, não ouvem “as bases”, e é por isso que tá perdendo a eleição, artista-mortadela.

  3. Como disse certa candidata e ex-presidente da república kkk ficou fácil de saber, não é? O PT (e os petistas) em sua maioria são capazes de "fazer o diabo" para ganhar uma eleição. Até elogiar crítica, coisa que eles foram incapazes de fazer: admitir os erros e reparar os danos. Agora o Malddade está aí, anunciando aumento do salário mínimo. Eu pergunto: ele vai tirar dinheiro de onde se não apresentou nada de significativo? Além de promessas de desonerações... De novo? Valha-me-Deus.

  4. Esse Maldade é mesmo um hipócrita! Ele simula um perdão, dando a entender que o povo de periferia (pelo menos em sua plenitude) fez errado em não apoiar o PT no primeiro turno.

  5. Na realidade vocês não irão para a periferia porque odeiam pobre. Gostam de sofrer é em Paris junto com os "artistas" globais da lei Rouanet. Irão sim para o lixo da história.

  6. Neste momento em que o Brasil está no fundo do poço devido a corrupções mil, o pragmatismo deve falar mais alto para organizar a casa, posteriormente, renascida das cinzas a nossa Pátria verde/amarela, a arte florescerá espontaneamente devido a alegria e fartura de seu povo.

  7. Muitos, principalmente no campo da arte, furtam-se a fazer proselitismo político. Não deveria haver um monólito de pensamento em nenhum espectro ideológico. De certa forma é o que o próprio Mano Brown tentou transmitir. O pluralismo, com base nas liberdades é o que nos distancia do fanatismo e da alienação.

  8. Cacete!!!É por isto que não coloco sobrenome "esperto". Podemos ser mais claros? Sou de classe média, que vcs entitulam "coxinhas" classe em extinção. De que classe és brucutú? Se fôsse professor de universidade, após o jubilamento seria grafiteiro.

  9. Deveriam seguir o conselho de Mano Brown e voltar às bases, ou seja, ao inferno de onde nunca deveriam ter saído. A tal periferia à qual querem voltar de coração aberto, aprendeu a esconder a carteira e mandar os filhos para dentro de casa quando aparece um petista.

  10. A periferia não votou e não vai votar no PT. O povo finalmente entendeu do que é feito o PT, podem espernear que já era!

    1. Enquanto não mudarem com sinceridade, sem fazer antes um arrependimento público das besteiras enormes que fizeram, vão perder até o que ainda têm. Difícil isso, porque PTista tem complexo de superioridade

Mais notícias
Assine agora
TOPO