Mateus Bonomi/Agif/FolhapressBRASÍLIA, DF, 08.03.2022 - JAIR-BOLSONARO - O senador Flavio Bolsonaro - O presidente Jair Bolsonaro (PSL) e a primeira-dama Michelle Bolsonaro participam de cerimônia no palácio da Alvorada, em homenagem ao dia Internacional das Mulheres. (Foto: Mateus Bonomi/Agif/Folhapress)

Flávio Bolsonaro critica divulgação de conversa de Milton Ribeiro

24.06.22 17:58

O senador Flávio Bolsonaro (foto) disse nesta sexta-feira (24) que o vazamento de áudios com o ex-ministro da Educação, Milton Ribeiro, indica que houve “sacanagem” contra seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

Como mostrou Claudio Dantas em O Antagonista, a suspeita do MPF de que o presidente interferiu na Operação Acesso Pago e vazou informações para Ribeiro foi baseada num diálogo do ex-ministro com sua filha Juliana, em 9 de junho.

No diálogo, o ex-ministro diz à filha que Bolsonaro ligara para ele e estava “com um pressentimento, novamente, que eles podem querer atingi-lo através de mim”. “Ele acha que vão fazer uma busca e apreensão… em casa”, acrescenta.

“Então havia gravação do ex-ministro falando que ‘ele’ achava que poderia ter busca e apreensão?”, questionou o senador. “Se ‘ele’ era Bolsonaro, pq o juiz e o procurador do MPF não remeteram os autos ao STF ao invés de prender o ex-ministro? Tá cheirando a ‘sacanagem’, além de crime, claro!”, concluiu.

A fala do filho 01 segue o mesmo tom da defesa de Ribeiro, que vê irregularidade na divulgação de “gravações/mensagens envolvendo autoridade com foro privilegiado [o presidente], ocorridas antes da deflagração da operação”.

Já é assinante?

Continue sua leitura!

E aproveite o melhor do jornalismo investigativo.

O maior e mais influente site de política do Brasil. Venha para o Jornalismo independente!

Assine a Crusoé

CONFIRA O QUE VOCÊ GANHA ASSINANDO O COMBO

  • 1 ano de acesso à CRUSOÉ com a Edição da Semana: reportagens investigativas aprofundadas, publicadas às sextas-feiras, e Diário, com atualizações de segunda a domingo
  • 1 ano de acesso a O ANTAGONISTA+: a eletrizante cobertura política 24 horas por dia do site MAIS conteúdos exclusivos e SEM PUBLICIDADE
  • Artigos Exclusivos de Diogo Mainardi, Mario Sabino, Ruy Goiaba, Carlos Fernando Lima e equipe
  • Newsletters Exclusivas

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. Pro Flavinho Wonka, o problema não é a falcatrua, o tráfico de influência, a quebra de sigilo processual, mas, sim, a divulgação! Ou seja, tudo é permitido, desde que feito às escondidas... Olha, essa família já deu o que tinha que dar, chega de Bolsonaros no Poder, pelo amor de Deus! E chega de PT também, antes que alguém ache que eu defendo corruptos!

    1. Concordo, plenamente com você. Será que o povo não vai acordar?!

    2. sUZANE ... todo ladrão na cadeia MAS é uma pena que pessoas tão ciosas da coisa pública a enxergar tudo não vejam o Lulinha flanar por aí num jatinho comprado com o salário de apanhador de bosta de zoológico .. é um gênio o garoto não é? já os idiotas como nós de buzão é claro.

  2. Top...top...top.... hehehehehe..... é o xadrez se avizinhando.... está cada vez mais perto rachidolândia..... hehehehehehe....

    1. O patetóide rachid anda rindo beeemmm menos....😆😆😆😆😆😆

    2. ""Quem diria"".... a casa cairá definitivamente através dos ""terrivelmente bispilantras"".... só a familícia cara-queimada não imaginava isso.... 😆😆😆😆😆😆

  3. É aquele negócio. Não tomou o devido cuidado caiu na rede é peixe da hora. Pensando que estamos na era da pedra, onde as notícias demoravam uma eternidade para chegar. E agora é assim. Caiu nas redes sociais, que procure se cancelar para não ficar na mira dos inimigos, seu Zé da Rachadinhas.

  4. Muito injusto isso né, senhor flavinho rachadinha? Como podem cometer o crime hediondo de botar as claras todas as mentiras e crimes escondidos pelo direito de sigilo e proteção dos investigados por crimes de formação de quadrilha e corrupção? Morte a todos os paladinos da verdade e da justiça!!! E um enorme VIVA a todos os pastores/políticos corruptos!!!! - Lamentável...

Mais notícias
Assine agora
TOPO