Reprodução/Twttter/Flávio Bolsonaro

Flávio Bolsonaro ironiza Datafolha: “Deveria mudar o nome para DataLula”

19.08.22 10:20

Flávio Bolsonaro (foto) ironizou a pesquisa Datafolha divulgada ontemComo noticiamos, o levantamento mostra Lula com 47% das intenções de voto e Jair Bolsonaro com 32%. A diferença entre o petista e o atual presidente caiu de 18 para 15 pontos desde a pesquisa anterior do instituto, realizada no fim de julho.

Questionado pelo jornal O Globo sobre o resultado da pesquisa, Flávio, que coordena a campanha de Bolsonaro, afirmou:

“Eu apenas ri dessa pesquisa. Deveria mudar de nome para DataLula. Uma empresa do grupo Folha que tem todo o interesse na eleição de Lula para voltar a ter verba de publicidade do governo na casa da centena de milhão de reais por ano. Confio na realidade, não nessa empresa falida.”

O ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também ironizou o levantamento e disse ao jornal que o Datafolha se acostumou a só acertar no dia da eleição”.

Os comentários não representam a opinião do site. A responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos.

500
  1. É perda total de tempo considerar e levar a sério pesquisas desta datalula. Nunca acertou um resultado. Com absoluta certeza, considere ao contrário, ou seja, Luladrão 32% e Bolsonaro 45%, com grande chance de Bolsonaro ir além. Pesquisa Datalula é piada de mal gosto.

  2. Esses milicianos não conseguem ter um argumento inteligente. Habituados a roubar do funcionarios acham que se pagasse teriam maior aprovação neste desgoverno GENOCIDA

  3. Na verdade foi a empresa que fez a ponte da salvação, do dito cujo líder da pesquisa, dando ao STF a senha das gravações não auditoradas que demitiu Moro da Presidência da República.

  4. Esse Flávio Bolsonaro só ri de tudo que não lhe é favorável ou à sua família…é uma verdadeira hiena! Bora ver se ele rirá após do resultado das eleições!

  5. Depois do que eu li que Bolsonaro empata com o Lula no Sul, podem mandar essa pesquisa pra lixeira. Só falta dizer agora que o cachaceiro ladrão é líder no Centro-Oeste.

Mais notícias
Assine agora
TOPO